AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O MEU GRITO COM MICHAEL


Acabo o ano olhando mais esta mensagem de Michael numa jaqueta, e o video abaixo, sem imagem de Michael, porque apenas, neste momento a tenho no coração Oiço a sua voz, oiço o que ele nos diz e no meu coração apenas existe a frase - APETECE-ME GRITAR CONTIGO, MICHAEL!



Uma vida inteira de injustiças

Michael deu esta entrevista quando tinha 39 anos. Mais uma vez, e da forma serena dele, tentou explicar à imprensa que tal como os outros seres humanos tinha sentimentos, tinha um coração (e que coração!). Tinha 39 anos quando mais uma vez "apelou" à paz, "apelou" que o deixassem viver uma vida normal dentro dos pârametros que são conferidos a um astro da dimensão dele. Apelou à dignidade, apelou à verdade.
Não conseguiu!
Os paparazzi continuaram a sua impediosa perseguição. A imprensa continuou a "vomitar" tudo o que lhes vinha à cabeça para denegrir a sua imagem. Há 33 ou 34 anos, na altura desta entrevista, que Michael era o grande alvo duma imprensa maliciosa. A seguir, e até aos 50 anos, continuou num crescendo de invenções mal amanhadas, que começam agora a vir à tona. Foi uma vida de tortura!
Foi vitima das mentiras mais nojentas, foi alvo das maiores insanidades mentais, e Michael era só o melhor homen do mundo.
Mas, "nada há encoberto que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a ser conhecido" Lucas 12:2.



quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

OS DOCUMENTOS DO FBI SOBRE MICHAEL JACKSON


Em aditamento à minha postagem de 12 de Dezembro sobre o livro de título “Michael Jackson Conspiracy” , a autora Aphrodite Jones, disponibilizou no seu site, uma página com os documentos, liberados pelo FBI, mantidos sobre sigilo até ao momento. É um dossier de investigações sobre Michael Jackson, contendo ameaças de morte e "cartas" de quem o ameaçava.
Lembro que estas páginas agora libertadas pelo FBI são apenas uma parte do arquivo, pois a outra parte continua em segredo.
De imediato aqui disponibilizarei algo que seja acrescentado a este “processo” agora iniciado, mas parece-me que ainda está muito longe o final de tudo isto. Pois, isso mesmo… vamos ter que ter muita paciência. “Tudo tem o seu tempo certo”.


Veja abaixo o referido dossier em PDF no site de Aphrodite Jones:

http://www.aphroditejones.com/pdfs/MJ%20FBI%20files%202009-12-22.pdf

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

INOCENTE

Apenas coloco esta entrevista. Nada tenho a dizer.
Melhor do que tudo o que se possa dizer, ficam as tristemente palavras ditas por este menino que como todos sabem era FALSO tudo de que foi acusado.
Se ama Michael como eu, deixo o aviso de que esta entrevista entra pelos olhos e ouvidos, mas magoa duma forma atroz o coração de quem a vir.



segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O OLHOS SORRIDENTES DE MICHAEL

Shelton Jackson Lee mais conhecido por Spike Lee, cineasta, escritor e actor, também é um reconhecido documentarista.

Spike sempre abordou a temática racial, abrindo as portas em Hollywood para uma consciencialização sobre os problemas sociais do país.

Presenteia-nos agora com este video onde nos leva, como se pulássemos numa rápida viagem de carrousel, pela vida de Michael desde menino.

Caminho longo deste menino que conservou sempre este grande e gentil sorriso, com que atravessou a sua vida, acompanhando-o sempre até se tornar homem.
Michael soube, como ninguém, nunca esquecer as suas origens que aqui podemos mais uma vez rever, e por isso moveu-se sempre com bondade e com o enorme desejo de ajudar-nos a ponto de quase se esquecer dele próprio. Pensemos nisso. This Is It...

MICHAEL E A IMPRENSA

Este video é só para completar a postagem anterior sobre Michael e a imprensa.

domingo, 27 de dezembro de 2009

MICHAEL E A PRINCESA DIANA

Os anjos caminham sempre em linhas paralelas. O objectivo é sempre só um. Fazerem o bem, ajudarem quem mais precisa. Assim foi ao longo destas duas vidas. Sempre foram também os alvos da mídia que os injuriou sempre, e sempre devassaram duma forma impiedosa as suas vidas intímas sem o mínimo de respeito pela privacidade a que todos os seres humanos têm direito.
Michael resistiu a tudo isto durante décadas, homem de estatura delicada, mas um baluarte no que toca ao seu caminhar pela vida. Sabemos muitas coisas, algumas ainda estão aí na net para quem queira ver, mas certamente não saberemos os dias, as noites tenebrosas, que Michael passou tendo que lidar com um mundo de falsidades, embustes, e mentiras muito graves em que sempre o envolveram.
Aquele menino que dizia que não entendia porque tanto o aplaudiam nos palcos, nas horas em que poderia estar a brincar com amiguinhos, teve sempre uma vida recheada dos dois lados da mesma moeda - o bem praticado por ele que pode ser testemunhado por milhares de pessoas, e a maldade em que sempre foi envolvido pela imprensa.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

FINALMENTE


Finalmente está em toda a mídia o início da reposição da verdade acerca de Michael Jackson. Visitei vários jornais e agências de noticias nacionais e estrangeiros e estava em todos eles a notícia que FBI revelou alguns documentos secretos acerca de Michael Jackson. Até o "The Sun" viu-se obrigado a publicar a notícia, mas não perdeu mais esta opotunidade para de lhe chamar mais uma vez "jacko". Ainda não entenderam.
Jonathan Swift escreveu um dia assim: "quando um verdadeiro génio aparece neste mundo, você pode conhecê-lo pelo seguinte sinal - os ignorantes estão todos unidos contra ele".
Toda a vida foi injustamente acusado de graves crimes que alegadamente não cometeu, e por outro lado a imprensa sempre esqueceu de noticiar acerca das graves ameaças de que Michael foi alvo tornando nun inferno a vida de quem apenas quis que o Planeta vivesse em paz.
Nas letras das sua músicas foi ensinando como se AMA. Apenas no AMOR poderemos encontrar a Salvação do Planeta e de todos os seres vivos, mas reconheço que será uma árdua tarefa se não nos unirmos e se não fizermos a tal mudança que tão desesperadamente Michael tantas vezes nos pediu.
Sinceramente espero que esta notícia seja apenas o início da reposição da verdade para que se saiba em todos os cantos do Mundo e para que a imagem de Michael fique de uma vez por todas imaculada, como ela na realidade é.
O homem, duma forma geral, é muito injusto com o seu semelhante, mas O UNIVERSO TUDO DEVOLVE. Pode até demorar, mas é assim e assim sempre será. A quem espalha AMOR, AMOR lhe será devolvido,
Seguem os links onde pode consultar as referidas notícias.

http://www.publico.clix.pt/Cultura/documentos-do-fbi-sobre-michael-jackson-sao-tornados-publicos_1415157

http://foia.fbi.gov/foiaindex/jackson_michael.htm

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O MEU PRESENTE PARA MICHAEL


Noite de Natal de 2009.
Queria dar um presente a Michael ... pensava ... pensava ... de repente lembrei-me que podia transformar-me em fada sempre que queria. Vesti um lindo vestido de cor azul celeste, feito dum pano leve que esvoaçava. Na mão direira uma varinha reluzia.
E fui para a floresta à procura da infância de Michael.
Depressa ... depressa ... murmurava. Preciso de achar a infância daquele menino. Não ... não está aqui ... mais umas árvores ... ali ... talvez ali ... e a varinha também não encontra... corro, rodopiando numa correria apressada de volta de todas as árvores ... subo a algumas não vá ter uma infância-se escondida num galho mais alto ... desço a grutas ... e não encontro ... estou a ficar triste ... estranho... mas afinal eu sou uma fada!
Vou continuar. O sol está a começar pôr-se. Tenho de me apressar. Vá varinha ajuda-me. É só uma infância que deve estar junto à minha.
De repente vindo lá do fundo da floresta, oiço um som como se fosse alguém a chorar. Corro, o meu vestido prende-se numa árvore, dou alguns passos atrás... ohhhh .... rasgou-se, mas não faz mal, tenho de correr em direcção àquele som de choro que me parece ser de infância.
Aproximo-me devagar ...
É MESMO! SÃO AS NOSSAS Infâncias!
A minha de imediato pulou para dentro do meu coração. A de Michael olhou-me e perguntou:
- És uma fada?
- Sim sou, vim procurar a infância de Michael, disse-lhe quase como quem pergunta.
Cansada de esperar ergueu-se, enroscou-se na saia rasgada do meu vestido e disse:
- Sou eu. Leva-me até ele, podes? SOU ENORME, Mas caibo em qualquer lugar e adapto-me a qualquer forma.
Peguei nela que ficou do tamanho da palma da minha mão. Aconcheguei-a bem junto ao coração e comecei a fazer o caminho de regresso, já quase às escuras e apenas iluminada pelas estrelinhas reluzentes da minha varinha e pelas do céu. Caminhava atormentada por não saber como levá-la até Michael. Não sabia onde encontrá-lo.
De repente, lá ao fundo, sob o céu estrelado, alguém que envergava roupagens verdes, voava em direcção a nós.
Aproximou-se. Meu Deus, é o Peter Pan!
- Peter Pan que bom teres aparecido. Encontrei a infância daquele menino, do Michael, sabes quem é?
- Sim sei, voo muitas vezes até ele para brincarmos. Ele está na Terra do Nunca. Se quiseres levo-te lá.
- Sim, pedi eu, leva-me, quero entregar-lhe a infância dele. Mas leva-me primeiro a casa. Quero parecer mais bonita, afinal nunca estive tão perto duma alma tão bela.
Então Peter Pan agarrou-me pela mão, em minha casa enverguei um velho casaco de pele sintética, compuis os cabelos e saí voando pela janela de mão dada com Peter Pan. Voámos por cima de outras florestas, de casa pobres e castelos, cidadess e vilas, entrávamos e saíamos das nuvens ... e de repente um começámos a descer em direcção a uma casa toda enfeitada de luzinhas de Natal. Entrámos, atravessámos uma sala e à medida que caminhávamos ouvia-se mais nitidamente uma música muito serena a que se juntava o cantarolar sereno de Michael.
Na sala a seguir, lá estava Michael sentado no chão ao lado duma árvore de Natal enfeitada de Peter Pans e Sininhos e outros símbolos dessa sua infância perdida. Ali estava Michael, já homem, mas ainda com olhos e sorriso de menino. As minhas pernas tremiam de emoção.
Michael olhou para Peter Pan e perguntou:
- Mas vens com uma fada? Que ela quer de mim?
- Nada Michael. Ela encontrou a tua infância e veio trazer-ta.
Michael levantou-se surpreso, rodou sobre os calcanhares, olhou-me nos olhos, sorriu, abraçou-me e ao ouvido, ouvi dizer um anjo: "I LOVE YOU", a seguir afastou-se e de olhos postos nos meus, estendeu as mãos de dedos compridos para receber a sua infância perdida há tanto tempo. Tirei-a do coração, entreguei-lha, ele fez uma vénia de agradecimento que também parecia ser de despedida, como se quisesse agora ficar a sós com ela.
Mas desde que tinha chegado ali, mais perto dele sentia mais paz do que uma fada pode sentir, e disse-lhe:
- Eu nunca te julguei, sempre acreditei em ti, segui-te uma vida inteira e toda a vida te amei. Se me deixares ficar perto de ti irei sentir-me mais transparente, ensinas-me melhor tudo acerca do AMOR e contarás para sempre com a minha varinha para te ajudar na SALVAÇÃO DO PLANETA.
Michael deixou cair uma lágrima, mas logo a seguir sorriu. Um sorriso como eu nunca tinha visto, duma serenidade que chegava a tocar-me, um sorriso de AMOR. Tudo ao seu redor parecia respirar paz, como se ele encarnasse o póprio AMOR.
- Também te quero aqui porque não me julgaste, porque confiaste em mim e porque soubeste aprender a AMAR. Ficas aqui, junto comigo e com a infância que eu julgava perdida para sempre.
Hoje vivo lá junto com ele, por vezes ele sai para ir ajudar a HUMANIDADE, fazemos projectos sobre o amor e o PLANETA, falamos sobre histórias de crianças, conversamos sobre as coisas dos adultos, passeamos, olhamos as árvores e os animais e por vezes Peter Pan leva-me a olhar tudo lá do alto, volto e conto a Michael tudo o que vi no Planeta nessas minhas "viagens" com Peter Pan.
EU VOU, MAS EU VOLTO SEMPRE, porque...
... afinal quem recebeu o grande presente foi a fada, quem recebeu o grande presente fui eu que viverei para sempre ao lado de Michael, que viverei para sempre ao lado do AMOR.
I LOVE YOU MORE

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

A VIDA É UMA ESCOLHA ENTRE O MEDO E O AMOR

A final quem somos, como somos?
Michael, incansavelmente, alertou-nos variadíssimas vezes sobre tudo isto. Ele mostrou-nos o caminho, mas isso não bastou. Temos agora de o percorrer.
Este fantástico video foi retirado do final do documentário Zeitgeist 1

domingo, 20 de dezembro de 2009

MENSAGEM DE NATAL DE MICHAEL

Sei que este clip foi gravado em 2008, mas aqui fica para quem conseguir imaginar que é de 2009. A seguir à mensagem há um trabalho onde o autor recolheu imagens reais de Michael e lhe deu o seu fantástico cunho pessoal e natalício. Parabéns também ao autor.
Mais uma vez oiçamos esta sublime voz de Michael que fala como quem vai pousando palavra a palavra em cima de nuvens de algodão.
Depois vamos dar uma pequena volta pelas mãos estendidas de Michael dando presentes, pelos sorrisos, pelos abraços, pelas brincadeiras dele, pelas emoções dele. Como é fácil amar...
Tanta injustiça e nunca perdeu este olhar de menino, esta serenidade.
Sempre os mesmos apelos...
Aproveito para a agradecer a todos(as) que me visitam e que por vezes me deixam comentários tão emocionantes. Obrigada por terem compreendido que apenas falo de AMOR como Michael me ensinou desde a minha juventude.
UM SANTO NATAL PARA TODOS(AS) CHEIO DE AMOR.
GOD BLESS ALL

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

DEIXÁMOS FUGIR MICHAEL!!!

DUAS FOTOS… Um Homem/Menino a quem brilham os olhos quando faz algo que gosta, a contrastar com olhos tristes que já vi nele em alturas em que tanta maldade recaiu sobre a sua inocência. DEIXÁMOS FUGIR MICHAEL SIM!!! Michael desapareceu e logo saltaram milhentos blogues. Desde o 25 de Junho foi o homem mais bem comentado da net, vêm-se revistas por todo o lado, fazem-se espectáculos em memória dele, caem lágrimas por alguns rostos como o meu, os Cds esgotam, esperam-se outros filmes... enfim... Michael continua a ser parte das batidas diárias de alguns corações, MAS DEIXÁMOS FUGIR MICHAEL, porque quando ele foi espancado pela polícia, quando foi injustamente acusado de pedofilia, quando os jornais vendiam aos milhões porque traziam mais uma história bizarra, (como eles diziam), quando começámos a ver que os olhos de Michael começaram a perder o brilho, quando ele saiu de Neverland,... quando... quando... tanta coisa.... ONDE ESTÁVAMOS TODOS NÓS? Porque não fizemos blogues, manifestações, danças na rua, homenagens... ONDE ESTÁVAMOS TODOS? Ahhhhh... este velho hábito do ser humano que só percebe o que tem quando o perde.

DEIXÁMOS FUGIR MICHAEL...

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

ENTREVISTA (restante parte)

Aqui está o resto da entrevista da postagem anterior para que a possam conhecer na sua íntegra.





domingo, 13 de dezembro de 2009

MAIS UM BOCADINHO DA "FAMOSA" IMPRENSA

E foi assim que a imprensa foi destruindo Michael. O que se faz num estúdio com fotos, gravações, etc., as pessoas por vezes nem imaginam.


Mensagem de John Kennedy

sábado, 12 de dezembro de 2009

O LIVRO

A imprensa sempre quis aniquilar Michael sem qualquer tipo de escrúpulos. A imprensa gosta de fazer notícia.

Deus foi-nos dizendo muita coisa através de Michael e nós fechámos os ouvidos e o coração ao longo de anos. Então Ele tirou-nos Michael e deixou-nos órfãos de quem nos ensinava a bondade, de quem nos queria alertar para coisas muito sérias que estão a acontecer no Planeta. Mas o ser humano por vezes só aprende com o sofrimento. A dor ensina, a dor faz reflectir, a dor faz crescer flores nos corações se essa reflexão for feita com AMOR.

Temos ao nosso dispor toda a informação que ele nos deixou (letras das músicas, clips, livros, entrevistas, blogues, etc.). Iniciemos então esse percurso descobrindo a verdade e não acreditemos mais naquilo que nos querem “vender”. Afinal Michael deu provas ao longo de toda a sua vida de nobres sentimentos como a grande integridade moral, compaixão, bondade, etc.. Lutou sempre para que a verdade fosse . Aliás repor a verdade não será mais do que dar início à mudança do Planeta.

ESTEJAMOS ATENTOS PORQUE HÁ GENTE NO MUNDO QUE ESTÁ DE MAL COM O BEM.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

COM MICHAEL VAMOS PODER VER TODAS AS NAÇÕES A CANTAR, COM MICHAEL VAMOS HARMONIZAR O MUNDO

“SOMOS NÓS QUE CRIAMOS A NOSSA HISTÓRIA”

Michael fez um esforço onde sempre se superou para que o Planeta se harmonizasse, mas todos sabemos que no mundo existem muitas pessoas que não querem que isso aconteça. Está aqui em causa o BEM E O MAL, A VERDADE E A MENTIRA

É então agora chegada a altura de começarmos a unir as nossas almas à dele, de puxarmos da bondade que todos queremos que este Planeta seja e unirmos à bondade de Michael, ao empenho que Michael sempre teve para o renascimento de um mundo melhor para todos nós, para os nossos filhos, para as gerações vindouras.

Afinal nestes longos meses pouco ou nada ligámos aos seus pedidos.

Encontra no princípio deste blogue clips de Michael com tradução. Pode dançar com ele enquanto os vê, mas, por favor, leia as traduções. Tenho vindo aqui incessantemente a fazer este pedido. A partir de hoje este blogue vai “virar” um pouco o seu rumo e não quero dizer que vá deixar de ter noticias sempre que tal se justificar, mas para além de estar ao serviço de todos os que o visitam, vai estar sob uma perspectiva de HARMONIZAÇÃO DO PLANETA. Se mudar o seu coração ficará com a serenidade dos olhos de Michael, se amar o seu semelhante ficará com o AMOR que irradia de Michael. As suas músicas são pedidos, muitas vezes desesperados, para que todos nós façamos uma mudança. Lembre-se de Man in Miror, lembre-se do Homem Luz, veja o clip abaixo e leia as informações dele e os seus pedidos.

Acha que Michael trabalhou tanto para quê? A partir de muito novo nem muito precisava de fazer para viver uma vida fantástica, mas ele preferiu lutar por todos nós, e agora abandonamos a sua luta, deixamos que ela nos passe ao lado? A história do Mundo sempre foi feita por todos nós. Acordemos rapidamente. MICHAEL É UM PROFETA DO ALTISSÍMO, não cometamos o mesmo erro duas vezes na história.

Conhece alguém além de Michael,que duma forma tão gratuita,tanto tenha feito pelo Mundo?

2012 está quase aí, e 3 anos na vida dum planeta é apenas um sopro.

Valia a pena pensar seriamente nisto.

domingo, 6 de dezembro de 2009

UMA PEQUENA VIAGEM PELA VIDA DE MICHAEL

Uma pequena "viagem" pelo menino, pelo homem, pelos francos sorrisos, pelos olhos brilhantes, pela alma transparente, pelos abraços, pela confiança em todos nós que ele sabe que o esperamos para com ele irmos nessa grande aventura da mudança da Humanidade.
I LOVE YOU, MICHAEL

domingo, 29 de novembro de 2009

BEN e EARTH SONG

André Rieu nasceu em Maastricht, Países Baixos a 1 de Outubro de 1949. É violinista e regente holandês sendo hoje, com 60 anos, conhecido como o “embaixador das valsas”.

Carmen Monarcha nasceu a 27 de Agosto de 1979 no Brasil. É uma cantora lírica sobejamente aplaudida pelo mundo.

Juntaram os seus dons e fizeram esta homenagem magistral a Michael Jackson.

O violino, nas mão de Rieu parece que chora a tocar “Ben”, como se estivesse a chamar Michael de volta.

A voz assombrosa e a interpretação sublime de Carmen Monarcha com todas as crianças à sua volta e a emoção do público, é como se tudo, ali dentro daquele espaço se fundisse com Michael. Só quem é dono duma alma muito sensível consegue captar desta forma a mensagem de Michael em Earth Song.

Preparem-se para ver porque não acredito que sejam capazes de o fazer sem chorar.

Esteja Michael onde estiver, certamente terá sido assaltado por lágrimas não só por estas espectaculares interpretações, mas também pelo planeta que ele não quer ver perdido. NUNCA ESQUEÇAM ISSO – AS MENSAGENS DE MICHAEL.


quarta-feira, 25 de novembro de 2009

25 DE NOVEMBRO - 5 LONGOS MESES

Com 6 ou 7 anos Michael era talvez a criança mais amada pelo mundo. Cantava e dançava como ninguém, mas escondia no fundo dos olhos de menino uma sapiência inexplicável que hoje detecto com esta agora alma de adulta. Era essa a magia que me atraía nele, porque o Divino atrai as crianças. Elas são sábias.

Nunca teve infância, e quando existe essa enorme interrupção queremos brincar em adulto, e então chega Deus, dá-nos a mão, deixa-nos resgatar um pouco da criança que ficou aprisionada lá atrás, mas leva-nos sempre para um mundo missionário. EU SEI QUE É ASSIM. Mas somos sempre como que “vigiados” pelos outros humanos porque desconfiam da bondade, quando afinal todos a temos, é só querer utilizá-la o que me parece ser essa a grande dificuldade da humanidade

É incontestável que Michael é TALENTO, mas esqueçam quem pensa que ele é apenas isso. O talento de Michael foi uma forma de Deus falar connosco, e ele, naquela cumplicidade enorme que tem com Deus começou a andar de mãos dadas com Ele, porque a sua hipersensibilidade o deixou entender que não estava sozinho e que tinha uma missão.

As letras das suas músicas são, para mim, uma emoção Divina e fazem-me deixar cair lágrimas por tão triste ficar quando percebo que a maioria da humanidade não entende o quanto urgente é ouvir essas palavras que Deus nos diz através de Michael numa voz que não é só artística, é angelical. Para isso Ele o fez TALENTO desde menino, deu-lhe aquela voz que de humana nada tem, deu-lhe uns pés que voam, deu-lhe um sorriso que é alma, uma serenidade Divina. Já pensaram em como em Michael tudo é, no bom sentido, ASSUSTADORAMENTE DIFERENTE? Pois, foi a forma que Deus encontrou para atrair a humanidade.

Constantemente envia-nos flechas de AMOR, sempre de mãos silenciosas a fitar-nos na alma.

Estendeu a sua mão a todas as raças, ajudou individualmente e através de acções humanitárias milhares de pessoas, nunca usou uma jóia, nunca deixou de sorrir, nunca deixou de falar de amor nem mesmo quando tinha o coração sangrando de tantas vezes injustiçado que foi. Até teve uma doença que o obrigou a deixar de ser preto para ser branco. Não terá sido mais um sinal de Deus para mostrar que todas as raças se devem unir?

Talvez esteja a tornar-me cansativa com estes constantes apelos, mas seria muito bom que a humanidade percebesse, na realidade, quem é Michael. Para mim não resta nenhuma dúvida que é um enviado de Deus para nos ajudar. Desde os 5 ou 6 anos de Michael que Ele anda a tentar.

Está tudo dito, em discursos, em palcos, nas suas acções, nos seus sorrisos, nos seus olhos e, por fim em This Is It. Deixou-nos para reflectirmos em tudo isso e voltará para caminhar com os que o entenderam neste tempo difícil de passar. Mas só semeando se colhe.

Sinto-me muito serena e muito grata a Deus por me dar a dádiva de entender o rumo que este planeta está a levar e de como salva-lo e salvar-nos, e acreditem que é muito sério o que Deus nos transmite através de Michael.

Creio que está vivo e que vai voltar e essa será a maior prova de tudo o que tenho dito neste blogue, e mais importante, a prova cabal de que é Deus que está por trás de Michael. E quando voltar, se mesmo assim continuarmos neste ostracismo poderá então ser a última oportunidade. Entendo Michael quase melhor do que a mim própria e por isso sempre seguirei as suas práticas porque segui-lo é estar com Deus.

Valia a pena pensarem nisto, não porque eu saiba mais do que alguém, mas simplesmente, como certamente muitas pessoas mais, vejo a alma de Michael, CONHEÇO-A.

God Bless All

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

VITÓRIA DE MICHAEL JACKSON NOS AMERICAN MUSICN AWARDS 2009

Sabem quem é? Mera curiosidade, é que não consigo ver o clip porque aparece a seguinte mensagem:
Este vídeo não está mais disponível Devido a reivindicação de direitos autorais Dick Clark Productions, Inc..
Vejo o Clipe que penso ser a abertura com Janet, mas não vejo esta imagem nem este dançarino.
Os quatro Prémios Atribuídos um Michael Jackson No passado dia 22 de Novembro. fazem dele o mais premiado de sempre.
Michael estava Nomeado para cinco categorias eo público destingo-o em quatro delas, elevando para 23 o número destes prémios recebidos que lhe foram Atribuídos nestas cerminónias.
A gala do passado domingo foi, aliás, dedicada à memória do Michael. A sua irmã, Janet Jackson, abriu o espectáculo eo seu irmão Jermain subiu ao palco para Receber os quatro prémios: Melhor Artista Masculino e Melhor Álbum nas categorias de Pop / Rock e Soul e R & B.

A única categoria em que Michael Jackson não venceu foi a de Artista do Ano, calhou que um Taylor Swift, um artista de música country que acabou por ser uma grande vencedora da noite, com cinco prémios.

domingo, 22 de novembro de 2009

MICHAEL NÃO ESPERAVA

Vejam até onde pode levar a loucura por Michael.
Um fan sobe pela plataforma e chega até Michael onde interpreta "Earth Song". O que é curioso é que Michael coloca-o na melhor posição para ele não cair e agarra-o o tempo todo até ao final da interpretação.
Até nas situações menos vulgares não perde nunca o sentido de protecção, de amor.

ESTE MENINO DELICIA-ME MESMO

Como é tudo simples e alegramente divertido quando deixamos soltar a criança que alguns de nós tivemos de ocultar, por vezes abruptamente, durante a infância... como eu queria ali ter estado naquele dia. Ao ver este clip meu coração sorriu como se me tivesse transportado para dentro desta brincadeira.

sábado, 21 de novembro de 2009

MENSAGENS "ESCONDIDAS" EM "THIS IS IT"

Este filme não pára de me surpreender. Já sabemos que não foram ensaios. Os ensaios não têm todos aqueles cenários, isso já foi largamente discutido.

Cada vez tenho mais a certeza que, para além de Michael estar vivo, irá voltar com uma missão muito especial que tem a ver com a salvação do Planeta, com o AMOR como única solução para nos salvarmos.

Reparem no que Michaelm diz no 1º clip: “Tenho de vos dizer: com amor…L.O.V.E…tendo sido criado a ouvir a minha própria “audição interna”. Assim parece que me espetaram o punho nos ouvidos. Tento ouvir e não consigo. Estou a adaptar-me à situação. …. Se pudessem baixar o som… Sei que a intenção é boa, mas é muito difícil, …. Com amor….com L.O.V.E….”.

Minha consideração acerca de mais este bocadinho do THIS IS IT - A “AUDIÇÃO INTERNA” – Lembram-se da minha postagem há uns dias cujo título é: "A cumplicidade de Deus com Michael”? Para mim isso é ao que ele se refere quando fala de “AUDIÇÃO INTERNA”. Ele não está a conseguir ouvi-Lo. É muita pressão. Pede para “baixarem o som”.

A seguir Michael diz que quer seguir com “Stop! The Love You Save”. Depois faz uma paragem e dedica aos irmãos, à mãe e… imagine-se… ao pai. Depois diz “Quero poupar a garganta, compreendam por favor". (penso que está a falar do silêncio em que ele iria estar e ainda está) e pede compreensão. E no final, claro, "Deus vos abençoe, adoro-vos".

Por vezes ocorre-me se a família saberia à data de 25 de Junho que Michael estava vivo.

E para quem queira saber a letra de “I’Will Be There” deixo a seguir um 2º clip com um enxerto respectiva da letra traduzida, embora em espanhol, e digam-me lá se esta sequência não é uma grande mensagem.

E digam-me lá se este homem não é maravilhoso. Sigam-no, please. Oiçam as mensagens dele.




sexta-feira, 20 de novembro de 2009

ESCLARECIMENTO/RESPOSTA A TONY SOBRE AQUELA FOTO

Olá Tony,

Recebi o seu comentário no meu blogue que já publiquei.

Não se preocupe porque não foi o Tony que me causou qualquer tipo de mau estar. Foram as pessoas que se dedicam a acções de tão baixo nível que me causaram arrepios na espinha.

O seu blogue, que, como já sabe, considero a "minha casa mãe" no que se refere a Michael, é um blogue de divulgação, de discussão, certamente com centenas de visitantes, e então como é óbvio essa foto teria que ser publicada à luz de pura informação. Já há dias andava à espera dessa foto porque foi divulgado em vários blogues que ela seria publicada. Como deve imaginar vou a vários sites, investigo muito sobre Michael e sabia que essa foto estava prestes a sair (coitados.... tanto tempo para fazerem um trabalho tão mal feito) e então andava aqui "armada" à espera dela. Claro que não passaria pelo seu blogue sem comentar. Sou autêntica, frontal, e tive que escrever, embora muito suavemente, o que senti. Volto a dizer que esse comentário foi para quem fez aquilo e, como é óbvio, não para si que apenas se limitou a divulgar.

Quanto ao meu blogue, onde sou um pouco mais explícita acerca da situação, e sendo ele "a minha casa", não poderia publicar tal foto por questões éticas e morais e porque se a publicasse ela viria a pôr em causa tudo o que para trás está escrito, e então não faria sentido no meu coração. O meu blogue é uma coisa pequenina que nada tem a ver com a grandeza do seu, portanto, quando lá escrevo apenas posto em resultado das minhas considerações acerca de Michael e de tudo o que está a acontecer com ele. Pode parecer-lhe uma grande parvoíce o que vou dizer, mas como tenho o hábito de ser muito sincera aqui vai... Foi-se desenvolvendo em mim uma relação quase etérea com Michael. Tento protegê-lo como se meu protegido mesmo ele fosse. Assim me sinto com ele.

Por exemplo, no meu blogue havia uma foto por mim publicada numa posição de Michael muito sensual e por cima da foto eu fiz um "blingue" e pus umas estrelas a cair e várias vezes a palavra "sexy" que aparecia a acender e apagar. Passados uns dias olhei para aquilo e achei uma tremenda falta de respeito e retirei-a. Não digo que Michael não seja um homem sensual, nada disso, mas é em cima do palco, faz aquelas coisas porque as fãs gostam (aliás ele disse isso numa entrevista dele) porque na sua vida pessoal ele é muito diferente.

Acho que Michael é o Astro que nós sabemos, não há palavras para descrever quem é Michael em cima dum palco, mas eu AMO ainda mais a GRANDE ALMA de Michael. Isso sim, é isso que amo. Tenho pena, mas quando vejo comentários "eu agarrava ele... eu beijava ele... eu...isto e aquilo", não é nada disso que eu sinto. O que sinto é um AMOR indescritível por aquela alma, por aquilo que ele é, pela compaixão dele, pelo amor que ele tem pela humanidade e pelo planeta (claro que tem defeitos como todos nós). Lembra-se do que lhe disse num mail acerca do meu grande sonho com ele? vou recordar "adoraria estar com Michael nem que fosse 5 minutos, olhar bem nos olhos dele e conversar com ele". É isso que sinto por ele. Se dependesse de mim o seu bem estar largaria tudo sem informar nada a ninguém e iria.

Estará a pensar que sou pateta... se calhar sou... sou assim como Michael. Também eu quando o dia me corre mal chego a casa e ponho um bom filme de desenhos animados para entrar numa realidade mais pura.Sou muito coração e isso tem-me prejudicado algumas vezes na vida, mas eu quero mesmo ser isto.

Bem, isto já vai longo para variar... ehehehe...

Aprecio imenso o seu trabalho e lá continuarei até… penso que ele voltará mesmo em meados do ano que vem.

This Is It

God Bless You

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A FOTO DA AUTÓPSIA

Deparei-me hoje com uma triste montagem duma foto que pretende ilustrar a autópsia de Michael. A imprensa continua sem o mínimo pudor ou/e escrúpulos. É lamentável que as pessoas passem pela vida pouco aprendendo com e sobre ela. Esta gente da imprensa que faz parte duma ala pouco séria do jornalismo e também as pessoas que se dedicam a fazer estas inqualificáveis montagens fazem-me sentir um enorme sentimento de pena… de dó. Foi por causa de tantas mentiras arquitectadas em corações que de pureza pouco ou nada têm, que Michael deu um BASTA em todos.

Por vezes, eu, uma anónima cidadã, penso de como será difícil viver-se com câmaras continuamente apontadas. Isso já deve ser complicado, mas depois ver quase diariamente a sua vida deturpada a escorregar num chorrilho de graves mentiras com vista a decapitar a vida de cada um pondo em causas a sua integridade moral, deve ser no mínimo tenebroso. Imagine-se que Michael, que acredito esteja vivo, o que sentiu ao abrir a net e deparar-se com esta imagem. Conseguem pôr-se no lugar dele? Eu consegui e digo-vos que parece que entrei num túnel sem um milímetro de luz.

Será que agora o objectivo é machucá-lo mais para que ele não volte?... Machucá-lo mais… como se isso fosse possível…. pobre Michael, poderíamos dize-lo, mas ele está sob protecção Divina, caso contrário há muito teria de facto morrido de tanto desgosto causado… imagine-se… por seres humanos iguais a ele! ESTRANHO, NÃO É? Como somos todos tão diferentes, como há pessoas que têm uma incapacidade nata para amar. De facto há pessoas e pessoas. Mas Michael é um ser especialíssimo que vive com uma enorme cumplicidade com Deus e, assim sendo, só me resta orar por estas pessoas de coração imundo. Que Deus lhes perdoe.

(Claro que não publicarei aqui essa fotomontagem. É uma questão de respeito para com Michael, e no que diz respeito à calúnia, eu e ele apenas a DESPREZAMOS. Não colaborarei jamais com caluniosos).

terça-feira, 17 de novembro de 2009

EVAN CHANDLER SUICIDA-SE?

Foi pela mão deste homem que Michael iniciou a mais dura caminhada, tendo-lhe sido muito difícil reconstruir a vida, se é que algum dia chegou a ultrapassar tão brutal acusação.
O filho serviu de móbil do crime a este imoral ganancioso sem quaisquer escrúpulos.
O filho, agora com 29 anos, veio após 25 de Junho, dizer que tinha sido tudo falso e que o pai o tinha obrigado na altura a acusar Michael para a família poder ser menos pobre.
Agora a imprensa diz que Evan Chandler foi encontrado morto com um tiro na cabeça num luxuoso apartamento de Nova Jersey. Suicidio?
Michael passou por coisas horríveis, mas esta foi a mais inenarrável e dorida história da sua vida. Talvez se a ganância deste homem não tivesse acontecido, talvez eu não tivesse este blogue, talvez não andasse tanta gente com um nó no peito desde o dia 25 Junho aguardando desesperadamente o regresso de Michael.
Talvez Michael não tivesse sofrido tanto, porque a memória dum homem bom não se apaga nunca.
Não me cabe a mim julgar ninguém, nem no meu íntimo consigo fazê-lo. Apenas serve para tirar, mais uma vez, a lição que há muito aprendi: o dinheiro não tem qualquer valor face à nossa consciência que neste caso serviu para destruir um homem cujo caminho sempre se pautou pela verdade, pela moral e pelo humanismo entre tantas outras qualidades.
Deus lá estará para conversar com ele.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

OIÇA MICHAEL PLEASE

Depois de ver o que Michael sofreu são absolutamente louváveis todas as suas mensagens. Não as deixe “cair”.

Acabamos por consumir mais tempo em entender as razões que levaram Michael “a morrer” do que a entender porque será que Michael “teve de morrer” e em conclusão disso, agir devidamente.

Deixamos de olhar o que está dentro de nós e, descaradamente fechamos nossos olhos e entregamo-nos em sonhos e devaneios, imaginando que Michael está aqui ou ali resultado da nossa capacidade em desejar e de nos entregar a quem sentimos que merece nossos mais sinceros sentimentos.

Acomodamo-nos no que nos parece ser mais fácil e mais simples. Mas como o objectivo de Michael, neste momento, não é que encontremos o astro, o homem, mas que oiçamos o que ele nos quer dizer, e como teimamos em não ouvir, acabamos por nos entregar à decepção e à depressão. Porquê? Porquê se afinal nos apareceu alguém para nos alertar?

Deixamos de viver, embriagadas nesse sentimento que temos de estar tolhidas de esperanças... como se o fim do sonho fosse um eterno vazio.

A medida dessas dores será sempre indirectamente proporcional à nossa capacidade de ter FÉ, de acreditar em Michael. Temos que dizer um BASTA a estes sentimentos que parecem não nos deixar sair do mesmo lugar, como se Michael estivesse estado ontem com 30 anos, num qualquer estádio a cantar e a dançar, como se o tempo tivesse parado ali, mas não, Michael evoluiu e quer mostrar-nos que temos de evoluir com ele. Há que reconhecer que este é o momento certo da mudança. É uma opção que talvez não esteja entre as nossas alternativas, mas acreditem que, neste momento, é esta, a única. É isto que Michael quer de nós.

Se não sairmos desta cómoda opção de viver num passado sem evolução, teremos de nos confrontar mais tarde com a implacável verdade. Façamos coisas simples que podemos fazer e que temos ao longo dos anos deixado perdidas nos padrões confortáveis que encontrámos para viver “sem grande trabalho”.

Nunca sabemos o momento certo de declarar um basta, mas depois de conseguirmos essa vitória, vai-nos aguardar o sentimento de que afinal demorou demais.

Continuemos à procura da verdade sobre essa “morte”, continuemos a vê-lo dançar, mas não desperdicemos a SÉRIA MENSAGEM que ele nos envia há anos e, desesperadamente, nos tenta passar desde o dia 25 de Junho.

Já pensaram, por exemplo, que Michael poderá, eventualmente, fazer parte dum movimento mundial com a finalidade de salvar o PLANETA? Partindo de um princípio que Michael está vivo, o que piamente acredito, qual a razão da protecção de tão altas individualidades?

E o filme 2012, que ainda não vi, só vi o trailler, porquê aparecer logo a seguir ao This Is It, e segundo li com nomes de personagens como Michael, Joe, Jackson, Kat?

Continuemos à procura da verdade sobre a “morte” de Michael e talvez, bem lá no fim da linha encontremos a verdade que nos revelará a GRANDE VERDADE, mas entretanto documentem-se com as traduções das letras, caso desconheçam a língua, e interiorizem as mensagens dele. Não esqueçam que quase no final de This Is It ressoava repetidamente nos nossos ouvidos “MAKE A CHANGE”.

Vejo muitas vezes escrito “amo Michael”, mas pergunto que amor é esse por alguém que nunca tocámos? Se tivéssemos tocado talvez fosse amor mulher/homem. Então parece que “amo Michael” poderá querer dizer mais. Então, se é um amor profundo e incondicional não podemos amar só uma parte dele. Temos que o amar no seu todo. Temos que amar o que faz, o que diz, é isso, O QUE DIZ! Esse sim é o verdadeiro amor que ele tem pela humanidade, passando-nos as “mensagens”. Amar é também acreditar. Assim sendo porque não amá-lo tanto quanto ele ama todos os seres?

Que o verdadeiro amor esteja sempre em nossos corações.

GOD BLESS ALL

Heal

domingo, 15 de novembro de 2009

AS MENSAGENS DE MICHAEL

Já por várias vezes falei sobre as mensagens de Michael. Já postei alguns discursos dele. Já falei das mensasagens em entre-linhas e duma forma declarada. É urgente, também já postei.
80% das letras de Michael são mensagens, apelos, siga-o, oiça-o.
Então, hoje, sem a imagem de Michael, aqui deixo outra mensagem dele. PLEASE... Oiçam, interiorizem.

QUANTO CUSTA A EDUCAÇÃO DOS FILHOS DE MICHAEL

Veio a público o montante que Katherine Jackson, matriarca da família, recebe por tomar conta dos três filhos de Michael: são 86 mil dólares por mês (aproximadamente 60 mil euros). Recorde-se que Katherine detém a custódia de Prince Michael, Paris e Blanket. 40 mil euros são repartidos entre as três crianças e o restante fica na posse de Katherine.

A divisão do dinheiro será feita anualmente da seguinte forma: 110 mil euros serão dedicados a entretenimento, 170 mil para despesas pessoais e 215 mil para profissionais que ajudem na educação. O dinheiro está a sair do fundo que Michael Jackson deixou.

sábado, 14 de novembro de 2009

SHOW DA FAMÍLIA JACKSON

A notícia a seguir é no mínimo estranha. Nunca se tinha ouvido falar de tal filmagens. Porque será que se diz que "Michael não aceitou participar do programa"? Quando foram de facto feitas estas filmagens? Tudo se torna cada vez mais estranho.

Reality show da família Jackson estreia em 13 de Dezembro

Programa mostrará como os irmãos do cantor se preparavam para turnê. Ideia inicial da atração era mostrar bastidores da volta dos Jackson 5.

A rotina da família do cantor Michael Jackson antes da morte do astro será conhecida a partir do dia 13 de dezembro, data de estreia do reality show “The Jacksons: a family dynasty” (algo como “A dinastia Jackson”, em português”). O programa será transmitido pela rede americana de TV “A&E”.

A série mostrará como os irmãos Jermaine, Tito, Jackie e Marlon – ex-integrantes do Jackson 5 - se preparavam para acompanhar a série de shows que o rei do pop faria em Londres. O programa tinha como objetivo inicial acompanhar em imagens a reunião dos Jackson 5, mas Michael nunca concordou em participar do projeto.

A emissora informou que o reality show será dividido em seis episódios, mas faz mistério se a atração trará imagens inéditas de Michael e seus filhos, Prince, de 12 anos, Paris, de 11 e Prince Michael II, de 7, também conhecido como Blanket.

O programa “The Jacksons: a family dynasty” tentará pegar o carona do sucesso do filme “This it”, documentário que traz imagens exclusivas dos ensaios da turnê do astro. Lançado mundialmente no dia 28 de outubro , o filme já faturou US$ 144 milhões nas bilheterias.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

EXECUTORES JACKSON APROVADO PELO JUÍZ


Oficialmente, John Branca e John McClain foram nomeados os executores de Michael Jackson's imobiliário.
Espera-se agora que esta guerra dos pais de Michael termine.

A seguir deixo o documento oficial e datado de 12 de Novembro.












quinta-feira, 12 de novembro de 2009

MOVIMENTO MICHAEL

Mais um EXTRAORDINÁRIO e comovente discurso de Michael. Mesmo depois de tanta acusação e perseguição ele levanta a cabeça e fala de AMOR. Michael é o PROFETA dos nossos tempos.

Esta mensagem de Michael data de 1992. Observem há quantos anos ele diz a mesma coisa. A última vez que o ouvimos dizer isto foi em THIS IS IT.

Lindo não é? Pois, mas não basta achar lindo, é preciso marcarmos a diferença e começar AGORA. MAKE A CHANGE.

Qual foi o homem que teve esta coragem? Quem assim conseguiu ir ao fundo de milhares de corações? Porque não seguimos Michael?

Ele não é só um dançarino com uma voz colossal, ele é um homem que marca a diferença falando de AMOR, palavra tão esquecida por vezes por acharem pieguice falar dela. Michael é quem há muito nos vem apontando o caminho. Porque não pôr o amor ao serviço do mundo em de vez de ódios e guerras? Estou de acordo com ele. JUNTOS CONSEGUIREMOS. Vamos divulgar a palavra AMOR dentro da alma e dentro do coração de cada um de nós e depois deixá-la voar planeta fora. Podemos começar pela família, pelo vizinho, pela criança que pede uma moeda na rua, podemos começar simplesmente por um sorriso, mas um sorriso de coração. Reparta o que tem por quem nada tem. Tudo fica cá quando partimos deste planeta. “Dá e Ele te dará em dobro”.

Poderemos chamar a esta nova forma de lidar com o Amor - “MOVIMENTO MICHAEL”-. Que acham? Se tiverem outras ideias deixem aqui. Vamos fazer a ponte entre o dia 25 de Junho e o dia de regresso de Michael.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

QUE SAUDADE...

A saudade é a nossa alma que diz "ao ouvido do coração" para onde ela quer ir.

Onde anda este homem singelamente vestido, com uma luz mais brilhante que as calças e uma voz que parece não acabar mais?

terça-feira, 10 de novembro de 2009

E CONTINUA "A DANÇA" DO TESTAMENTO

Esta família não se entende ou, simplesmente, não passa duma estratégia para ganharem tempo? Observem as duas distintas notícias, uma do pai de Michael e a outra da mãe



Pai diz que Michael Jackson não assinou o testamento

O Fuxico
10/11/2009 13:29

Michael Jackson nunca assinou seu testamento e os executores indicados no documento cometeram fraude, segundo processo apresentado no tribunal no início desta semana por Joe Jackson, pai do pop star. O site TMZ declarou desde o surgimento do testamento que havia erros no documento. O primeiro era que Michael assinou o papel em Los Angeles, mas estava em Nova York no dia em questão. Posteriormente foi informado que o cantor estava de fato em Nova York, mas se enganou ao assinar e que havia testemunhas disso. Joe, no entanto, não acha que se trata apenas de um lapso, mas, sim, que seu filho nunca assinou o papel. Jackson pai alega que John Branca e John McClain devem deixar de ser os executores do testamento porque, segundo ele, os dois cometeram fraude para ocupar os postos. Joe, através de seu advogado Brian Oxman, alega que Michael demitiu Branca, em 2003, por acreditar que o advogado estava se apropriando indevidamente de seu dinheiro. Joe alega que uma “investigação” provou uma relação imprópria entre Branca e Tommy Mottola e que os dois estariam “ilegalmente desviando dinheiro de Michael para contas no Caribe.”Oxman anexou uma cópia da dita investigação no processo. Joe alega, também, que o nome de Branca é muito conhecido no show business e está sempre envolvido em irregularidades. O advogado de Branca e McClain disse ao TMZ:“Estas alegações de Joe Jackson são tão ultrajantes que não merecem resposta. John Branca e John McClain foram designados por Michael Jackson como executores de seu património e continuarão a trabalhar segundo o desejo de seu cliente, para o benefício de sua mãe, de seus filhos e de suas obras de caridade.

Mãe de Michael Jackson aprova Branca e McClain como executores do testamento do Astro
Da Redação com AP
10.11.2009

A mãe de Michael Jackson retirou suas objeções à indicação de John Branca e John McClain como os executores do testamento do astro.

O anúncio, recebido com surpresa, foi feito pelo novo advogado de Katherine Jackson, Adam Streidsend. Segundo ele, sua cliente sentiu que é hora de terminar com a batalha judicial sobre quem seria responsável por administrar os bens do astro.

Katherine Jackson acredita que a indicação dos dois, como havia sido pedida por Michael em seu testamento, pode “satisfazer a vontade do cantor em atender aos interesses de seus filhos”, disse o advogado.

O Juiz Mitchell Beckloff pretende fazer a indicação formal dos executores depois de resolver o último problema potencial, se o pai de Michael pode se opor à decisão.

JoJackson foi omitido do testamento de seu filho, que dividia as posses de Michael Jackson entre sua mãe, seus filhos e instituições de caridade.

Um documento escrito pelo advogado de Joe Jackson, Brian Oxman, acusou os administradores de fraude e de conflitos de interesse. Já os advogados que defendem os bens de Michael afirmam que o pai do cantor não tem direito sobre os bens do filho. Logo após a morte do filho, Joe Jackson entrou com um pedido de pensão para cobrir suas despesas, que passam de US$ 15 mil por mês.

A decisão final do Juiz Mitchell Beckloff deve ser anunciada ainda nesta terça, 10

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

TUDO NO DIA 25 DE JUNHO DE 2009


A Audio 4 Video Digital, Inc fez um contrato de aluguer de equipamentos destinados às filmagens para os ensaios de “This Is It”. Até aqui tudo bem não fosse a coincidência da data em que o mesmo contrato terminaria. Isso mesmo que está a pensar, dia 25 de Junho de 2009. Esse contrato iniciou-se no dia 6 do mesmo mês. E já agora pergunto: ensaios de 6 a 25 de Junho? Duas semanas e meia? E as outras filmagens onde e quando foram feitas? Ou este aluguer foi só para terminar um trabalho que já estava feito?

Tudo isto a somar às dezenas de coincidências. Mais uma? NÃO ACREDITO MESMO! Vamos ser realistas.

A fonte, para variar, é TMZ. Deixo o link: ttp://www.tmz.com/2009/11/02/Michael-jackson-musical-creditors-claim/


sábado, 7 de novembro de 2009

MICHAEL E O CINEMA

O grande sonho, o próximo patamar para Michael, sem dúvida alguma é o cinema. Uma coisa que ele vem trabalhando há anos. This Is It foi o só o primeiro. Vejam com que paixão ele fala de cinema, da forma inovadora como ele o quer, e já começou, a fazer.

O TRABALHO DE DEUS COM MICHAEL

É absolutamente fascinante ouvir Michael explicar da cumplicidade dele com Deus na composição das músicas que ele "trabalhava" após as ter recebido na sua mente. Pois é, e ainda há quem não acredite...
Aqui está Michael, como sempre, duma forma despretensiosa mas com respeito, a explicar como é todo o processo. Vale a pena ver com atenção e com a mesma ternura com que ele decifra ao entrevistador, deixando este por vezes sem palavras durante segundos.
Esta entrevista poderá servir-nos de trampolim para entender muitas das mensagens em This Is It, já que não acredito que ele foi durante o filme abandonado por Deus, logo, mais uma vez, será necessário dar atenção ao trabalho de DOIS, às mensagens de DOIS.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

SMILE - HOJE É DIA DE TODOS SORRIRMOS. THANK YOU MICHAEL

Se Michael soubesse como o meu coração está a pular de alegria... o meu e todas as pessoas que virem este clip.
Reparem na postura. Nas costas, na cara erguida. É ELE!!!!
Como o clip não tem muito boa imagem, tirei umas fotos e transformei em filme para melhor poderem seguir o clip original. Está a seguir ao original.
Que grande PRESENTE! Obrigada. God Bless You, Michael.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

THIS IS IT - A MENSAGEM

THIS IS IT visto pelos meus olhos

Amar Michael desta forma tem sido quase penoso. Mas sinto que estamos juntos a apostar que o AMOR vencerá. Difícil amar quem duma forma tão arrojada nos ama, pondo em risco tanta coisa. Nos tempos em que apenas se comprava um bilhete e se apanhava um avião para se ver e ouvir Michael tudo era muito fácil. Depois começaram os gigantescos problemas porque ele passou, o que para mim, apesar de tudo, são por vezes quase inimagináveis as repercussões psicológicas que daí advieram. Como terá sido possível conviver com tanta amargura, tanta humilhação e tantas outras coisas que talvez desconheçamos. A par de todos esses problemas de Michael, o planeta começou a caminhar a passos largos para o seu final.

Amar este homem, que mesmo assim, levanta a sua voz contra seres humanos que apontam e constroem armas, desfazem e aniquilam esperanças, o amor, a natureza, apenas preocupados com os seus bens materiais e poder, que todos os dias nos prometem soluções, amar este homem que atravessa um túnel escuríssimo para tentar libertar-nos na luz que ele sabe estar lá no fundo, amá-lo dentro desse túnel e acompanhá-lo é difícil porque requer tempo, atenção a todas as suas mensagens, investigações sobre tudo o que antecedeu o 25 de Junho sem podermos pôr em causa os nossos afazeres pessoais. Também ando cansada, mas acompanho-a com a mente, com o coração como se estivesse dentro do túnel com ele. Tento diariamente passar a sua mensagem como se ele eu fosse. Dou-lhe a mão, fecho os olhos e deixo que me leve até ao AMOR, esse amor esquecido pela humanidade. Estou de olhos fechados, confio nele mais do que em mim por vezes. Não esqueçamos, mas guardemos por uns tempos a magia da dança dele e acompanhemos sem MEDO este coração imenso. CONFIEM EM MICHAEL… é isto AMAR. Pôr a vida na mão de quem não sabemos onde está, como está, quando volta, mas simplesmente acreditar e segui-lo. Para o acompanhar desta forma quase cega temos que ver as suas mensagens que de há uns anos para cá ele nos ia enviando. Não sou génio como Michael, mas sei que apenas nos restam 4 anos. Não vamos perder mais esta oportunidade, pois não?

As últimas mensagens foram ditas em forma de filme. Não houve espectáculo. Fez um filme para o mundo inteiro e falou-nos quase tudo. Aqui ficam algumas considerações que os meus olhos apanharam no filme. Não são 33 pistas, porque para mim não há 33 pistas no filme, ele é uma mensagem do princípio ao fim. São poucas as minhas considerações porque o filme tem “n” mensagens.

Deveríamos todos começar a construir o puzzle que ele nos deixou em tantas e tantas entrevistas e comentários. Há muito o ando a fazer, mas nem tudo posso aqui colocar. Essas peças estão ao alcance de todos da mesma forma que estão para mim. Sempre que puder postarei aqui pequenos clips com “peças desse puzzle”. Isto é um jogo, uma grande aventura, como diz Michael, mas não esqueçam que ele precisa da nossa colaboração – “FAZER UM LUGAR MELHOR, PARA MIM, PARA TI E PARA A TODA A RAÇA" .

Analisei bocados deste filme desprezando quem são dublês ou não. Não é para mim relevante, para mim importante é a ARROJADA MENSAGEM DESTE FILME, que jamais alguém teve coragem de fazer. Claro que só poderia ser alguém com uma clarividência Divina. MICHAEL, claro

FILME:

– “…a 25 de Junho, faltavam oito dias para Michael e a equipa viajarem para Londres para os últimos ensaios para os 50 concertos entretanto já esgotados…” (e fica assim, nunca se fala do que aconteceu a 25 de Junho).

– “… mostraremos um vídeo a que chamámos “Glimpses and Flashes” (e vêem-se várias fotos; Teresa de Calcutá, Princesa Diana, Obama… etc.).

- “… e é aqui que aparece o Homem Luz … vai-se abrindo pouco, a pouco, a pouco e de repente aparece MJ e quando Michael nos faz sinal começamos”.

- “… nos concertos do Michael Jackson, os dançarinos são como se fossem ele. São uma extensão do homem” (agora somos nós a extensão dele)

- “… tudo é maior e mais intenso. No mundo dele”

- … é tocado e mostrado “They Don’t Care About Us” (vejam a letra) Michael aponta para o céu e uma voz diz “… naquilo que ficará na História como a maior manifestação pela liberdade na história do nosso país”.

- Michael canta "Why" (vejam a letra)

- Michael integra o filme "Gilda" (procurem a história do filme e vejam como de alguma forma ele se relaciona com "Casablanca", filme exibido a seguir ao “funeral de Michael” e já aqui por mim analisado).

- Depois lá vem "Smoot Criminal”, mas integrado em "Gilda" (nem preciso de comentar, penso eu)

- Mais músicas (todas elas são mensagens)

- Música: “The Way you make me feel”

- Música “I’ll Be There”“você e eu devemos fazer um pacto, devemos trazer de volta a salvação, onde existir amor, eu estarei lá”…. (CONFIEM EM MICHAEL)

- Música “I Can’t Stop Loving You” - … "Nosso amor está florescendo, Graças aos céus você veio… " (ACOMPANHEM-NO)

- “Earth Song” (não podia faltar. É esta uma das maiores mensagens do filme)

- “Man In Miror” (faça a mudança) e ouve-se repetidamente no final “MAKE A CHANGE” e aparece escrito “O AMOR É ETERNO”

- O canhão que Michael não quer que entre em palco, quer que baixe em silêncio e a seguir que entre o piano e Michael diz “Deus te abençoe. Sinto mesmo que a Terra se esforça imenso, por compensar a má gestão que o homem fez ao planeta. O Planeta está doente. É como se tivesse febre. Se não o resolvermos agora, já teremos ido longe demais. É A NOSSA ÚLTIMA HIPÓTESE DE RESOLVER ESTE PROBLEMA, sabendo-o descontrolalo, e é chegada a altura. THIS IS IT. Amo-vos. As pessoas estão sempre a dizer: Eles tratam disto, não se prreocupe. O Governo tratará de… Eles quem? Pode começar aqui mesmo. Connosco! Senão nunca acontecerá. (as lágrimas caíram pela minha cara nesta mensagem tão forte e a não esquecer. Este homem é de facto um ser muito especial).

- “Isto é uma aventura…. Devemos amar-nos. Somos todos como um. É essa a mensagem: cuidem do planeta. TEMOS 4 ANOS PARA ARREPIAR CAMINHO, SENÃO O MAL FEITO É IRREVERSIVEL".

- Claro que os créditos passam ao som de “Heal The World” e “Why”

- Depois dos créditos aparece Michael que diz: “Aqui deve haver uma pausa. Façam uma pausa aqui, ok? Deixem-me levar o meu próprio tempo a regressar à canção… Aperto a camisa, ou o casaco, ou lá o que for. Ponho-me a olhar em volta, provoco-os um pouco, e depois estalo os dedos e BAM!

Agora, leitores deste blogue, peço mais uma vez aquilo que já por diversas vezes aqui disse: Não deixem passar esta oportunidade.

Agora puxem pela perspicácia, vão para a net e comecem a construir o puzzle. É muito importante percebermos outras coisas para que possamos entender o quanto é importante esta mudança.

I LOVE YOU MICHAEL