AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

domingo, 22 de novembro de 2009

ESTE MENINO DELICIA-ME MESMO

Como é tudo simples e alegramente divertido quando deixamos soltar a criança que alguns de nós tivemos de ocultar, por vezes abruptamente, durante a infância... como eu queria ali ter estado naquele dia. Ao ver este clip meu coração sorriu como se me tivesse transportado para dentro desta brincadeira.

1 comentário:

  1. Recebi o comentário que posto a seguir e que o copiei para ter melhor destaque, já que ele foi posto num sítio povo visível e faço-o porque achei duma sensibilidade imensa, duma compreensão total de que é que Michael precisa neste momento. É absolutamente comovente este comentário. Poderiam ser minhas estas palavras porque sente como Michael e como eu . love you more. Eu vou descobrir mais logo que alma é esta. Então aí vai este comentário porque mais do que comentário é mais um alerta:
    Heal querida. Milhares de "Parabéns" pelo seu blog. Você descreve a "ALMA" de Michael como ninguém. Pode até parecer que estou te copiando no que vou dizer, mas você pensa igualzinho a mim. Eu sou uma "apaixonada" pela Alma e Coração do Michael. Tenho certeza que eu ELE é um ser escolhido de Deus para nos passar tantas e tantas mensagens de "Amor" e "Luz". Não sei explicar bem meu amor pelo Michael, talvez porque ele seja simplesmente tão grande e tão inexplicável. Só sei que gostaria de tomar conta dele como se fosse sua mãe, sabe? Amor de mãe, dar colinho, protegê-lo, ouvir suas confissões, ajudá-lo sempre que precisasse de mim, dar meu colo para ele chorar quando precisasse. É assim que eu sinto. Apesar de além de achá-lo também muito sensual, o que vem para mim em 1º. lugar é um amor de "mãe", não consigo nem explicar de tão grande que é meu amor por ele. Tenho a impressão que nada faz sentido na minha vida se "ELE" não está entre nós. Por mais que eu nunca o tenha conhecido pessoalmente, conheço sua "Alma", que é tão grandiosa e cheia de LUZ DIVINA. Ai Heal, estou sofrendo muito desde 25/06. O Michael fica em minha mente, alma e coração 24 horas. por dia. A impressão que tenho é que estou empurrando minha vida com a barriga, sabe? Parece que tudo ao meu redor não vai andar... vai ficar totalmente "travado" enquanto eu não souber que esse "SER" tão querido ainda não partiu para o Plano Espiritual. E, se ele voltar a se apresentar, vou querer assisti-lo de qualquer jeito, para que meus olhos recebam esse grande presente de vê-lo e olhar nos olhos dele nem que seja por uma única vez e, tenho a certeza que esse será o quadro mais lindo e com a moldura mais linda que meus olhos jamais viram e vou viver com essa imagem para sempre no meu coração. Ai Heal, te amo muito também, viu? Estou no twitter e tenho me correspondido com o V-the Mask. Vi que você também está por lá. Quando puder, me escreva tá? Tenho receio de te incomodar, pois sei que você tem muito a fazer com esse seu blog e trabalho maravilhoso, seguindo os passos e sentimentos do Michael. Desde o "This is It" que já entendi qual é minha missão para ajudar o Michael a "Salvar nosso Planeta". Já até postei no blog do Tony que o foco do Michael no momento não é ser o "Rei do Pop", ele não está a procura de fãs egoístas, que só querem o agarrar, ver seu corpo, etc... o que ele está a procura é de "bons corações" que o ajudem a espalhar suas mensagens de L.O.V.E. ao redor do mundo, formando assim uma "grande família" em prol de "Salvar o Planeta. Esse é o foco do Michael - "Salvar o Planeta" e cabe a cada um de nós fazer nosso trabalho para ajudá-lo nessa batalhar tão divina e tão nobre. Um beijão no seu coração.I L.O.V.E. you too!!!
    Desconhecido 11/24 Responder

    ResponderEliminar