AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

sábado, 21 de novembro de 2009

MENSAGENS "ESCONDIDAS" EM "THIS IS IT"

Este filme não pára de me surpreender. Já sabemos que não foram ensaios. Os ensaios não têm todos aqueles cenários, isso já foi largamente discutido.

Cada vez tenho mais a certeza que, para além de Michael estar vivo, irá voltar com uma missão muito especial que tem a ver com a salvação do Planeta, com o AMOR como única solução para nos salvarmos.

Reparem no que Michaelm diz no 1º clip: “Tenho de vos dizer: com amor…L.O.V.E…tendo sido criado a ouvir a minha própria “audição interna”. Assim parece que me espetaram o punho nos ouvidos. Tento ouvir e não consigo. Estou a adaptar-me à situação. …. Se pudessem baixar o som… Sei que a intenção é boa, mas é muito difícil, …. Com amor….com L.O.V.E….”.

Minha consideração acerca de mais este bocadinho do THIS IS IT - A “AUDIÇÃO INTERNA” – Lembram-se da minha postagem há uns dias cujo título é: "A cumplicidade de Deus com Michael”? Para mim isso é ao que ele se refere quando fala de “AUDIÇÃO INTERNA”. Ele não está a conseguir ouvi-Lo. É muita pressão. Pede para “baixarem o som”.

A seguir Michael diz que quer seguir com “Stop! The Love You Save”. Depois faz uma paragem e dedica aos irmãos, à mãe e… imagine-se… ao pai. Depois diz “Quero poupar a garganta, compreendam por favor". (penso que está a falar do silêncio em que ele iria estar e ainda está) e pede compreensão. E no final, claro, "Deus vos abençoe, adoro-vos".

Por vezes ocorre-me se a família saberia à data de 25 de Junho que Michael estava vivo.

E para quem queira saber a letra de “I’Will Be There” deixo a seguir um 2º clip com um enxerto respectiva da letra traduzida, embora em espanhol, e digam-me lá se esta sequência não é uma grande mensagem.

E digam-me lá se este homem não é maravilhoso. Sigam-no, please. Oiçam as mensagens dele.




Sem comentários:

Enviar um comentário