AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A FOTO DA AUTÓPSIA

Deparei-me hoje com uma triste montagem duma foto que pretende ilustrar a autópsia de Michael. A imprensa continua sem o mínimo pudor ou/e escrúpulos. É lamentável que as pessoas passem pela vida pouco aprendendo com e sobre ela. Esta gente da imprensa que faz parte duma ala pouco séria do jornalismo e também as pessoas que se dedicam a fazer estas inqualificáveis montagens fazem-me sentir um enorme sentimento de pena… de dó. Foi por causa de tantas mentiras arquitectadas em corações que de pureza pouco ou nada têm, que Michael deu um BASTA em todos.

Por vezes, eu, uma anónima cidadã, penso de como será difícil viver-se com câmaras continuamente apontadas. Isso já deve ser complicado, mas depois ver quase diariamente a sua vida deturpada a escorregar num chorrilho de graves mentiras com vista a decapitar a vida de cada um pondo em causas a sua integridade moral, deve ser no mínimo tenebroso. Imagine-se que Michael, que acredito esteja vivo, o que sentiu ao abrir a net e deparar-se com esta imagem. Conseguem pôr-se no lugar dele? Eu consegui e digo-vos que parece que entrei num túnel sem um milímetro de luz.

Será que agora o objectivo é machucá-lo mais para que ele não volte?... Machucá-lo mais… como se isso fosse possível…. pobre Michael, poderíamos dize-lo, mas ele está sob protecção Divina, caso contrário há muito teria de facto morrido de tanto desgosto causado… imagine-se… por seres humanos iguais a ele! ESTRANHO, NÃO É? Como somos todos tão diferentes, como há pessoas que têm uma incapacidade nata para amar. De facto há pessoas e pessoas. Mas Michael é um ser especialíssimo que vive com uma enorme cumplicidade com Deus e, assim sendo, só me resta orar por estas pessoas de coração imundo. Que Deus lhes perdoe.

(Claro que não publicarei aqui essa fotomontagem. É uma questão de respeito para com Michael, e no que diz respeito à calúnia, eu e ele apenas a DESPREZAMOS. Não colaborarei jamais com caluniosos).

1 comentário: