AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

ESCLARECIMENTO/RESPOSTA A TONY SOBRE AQUELA FOTO

Olá Tony,

Recebi o seu comentário no meu blogue que já publiquei.

Não se preocupe porque não foi o Tony que me causou qualquer tipo de mau estar. Foram as pessoas que se dedicam a acções de tão baixo nível que me causaram arrepios na espinha.

O seu blogue, que, como já sabe, considero a "minha casa mãe" no que se refere a Michael, é um blogue de divulgação, de discussão, certamente com centenas de visitantes, e então como é óbvio essa foto teria que ser publicada à luz de pura informação. Já há dias andava à espera dessa foto porque foi divulgado em vários blogues que ela seria publicada. Como deve imaginar vou a vários sites, investigo muito sobre Michael e sabia que essa foto estava prestes a sair (coitados.... tanto tempo para fazerem um trabalho tão mal feito) e então andava aqui "armada" à espera dela. Claro que não passaria pelo seu blogue sem comentar. Sou autêntica, frontal, e tive que escrever, embora muito suavemente, o que senti. Volto a dizer que esse comentário foi para quem fez aquilo e, como é óbvio, não para si que apenas se limitou a divulgar.

Quanto ao meu blogue, onde sou um pouco mais explícita acerca da situação, e sendo ele "a minha casa", não poderia publicar tal foto por questões éticas e morais e porque se a publicasse ela viria a pôr em causa tudo o que para trás está escrito, e então não faria sentido no meu coração. O meu blogue é uma coisa pequenina que nada tem a ver com a grandeza do seu, portanto, quando lá escrevo apenas posto em resultado das minhas considerações acerca de Michael e de tudo o que está a acontecer com ele. Pode parecer-lhe uma grande parvoíce o que vou dizer, mas como tenho o hábito de ser muito sincera aqui vai... Foi-se desenvolvendo em mim uma relação quase etérea com Michael. Tento protegê-lo como se meu protegido mesmo ele fosse. Assim me sinto com ele.

Por exemplo, no meu blogue havia uma foto por mim publicada numa posição de Michael muito sensual e por cima da foto eu fiz um "blingue" e pus umas estrelas a cair e várias vezes a palavra "sexy" que aparecia a acender e apagar. Passados uns dias olhei para aquilo e achei uma tremenda falta de respeito e retirei-a. Não digo que Michael não seja um homem sensual, nada disso, mas é em cima do palco, faz aquelas coisas porque as fãs gostam (aliás ele disse isso numa entrevista dele) porque na sua vida pessoal ele é muito diferente.

Acho que Michael é o Astro que nós sabemos, não há palavras para descrever quem é Michael em cima dum palco, mas eu AMO ainda mais a GRANDE ALMA de Michael. Isso sim, é isso que amo. Tenho pena, mas quando vejo comentários "eu agarrava ele... eu beijava ele... eu...isto e aquilo", não é nada disso que eu sinto. O que sinto é um AMOR indescritível por aquela alma, por aquilo que ele é, pela compaixão dele, pelo amor que ele tem pela humanidade e pelo planeta (claro que tem defeitos como todos nós). Lembra-se do que lhe disse num mail acerca do meu grande sonho com ele? vou recordar "adoraria estar com Michael nem que fosse 5 minutos, olhar bem nos olhos dele e conversar com ele". É isso que sinto por ele. Se dependesse de mim o seu bem estar largaria tudo sem informar nada a ninguém e iria.

Estará a pensar que sou pateta... se calhar sou... sou assim como Michael. Também eu quando o dia me corre mal chego a casa e ponho um bom filme de desenhos animados para entrar numa realidade mais pura.Sou muito coração e isso tem-me prejudicado algumas vezes na vida, mas eu quero mesmo ser isto.

Bem, isto já vai longo para variar... ehehehe...

Aprecio imenso o seu trabalho e lá continuarei até… penso que ele voltará mesmo em meados do ano que vem.

This Is It

God Bless You

Sem comentários:

Enviar um comentário