AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

domingo, 15 de novembro de 2009

AS MENSAGENS DE MICHAEL

Já por várias vezes falei sobre as mensagens de Michael. Já postei alguns discursos dele. Já falei das mensasagens em entre-linhas e duma forma declarada. É urgente, também já postei.
80% das letras de Michael são mensagens, apelos, siga-o, oiça-o.
Então, hoje, sem a imagem de Michael, aqui deixo outra mensagem dele. PLEASE... Oiçam, interiorizem.

1 comentário:

  1. Oi Heal acabei de ler teu comentario e agradeço muito e que bom que gostou é o objetivo do blog que todos se interesse , Eu ficaria muito agradecida se voçe divulgasse o blog isso seria um grande passo estou tentando colocar em tres linguas Portugues, françes e ingles nao é facil de postar em tres linguas estou tentando achar um programa como nso sites onde entramos e escolhemos a lingua mais ta dificil para blogs, as mensagens que aparecem do lado direito da minha pagina é porque eu coloquei teu blog como um dos meus blogs preferidos afinal sou super fa do Michael e voçe me trouxe muita esperança . muito obrigada pelo comentario e fica com Deus.

    ResponderEliminar