AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

sábado, 14 de novembro de 2009

SHOW DA FAMÍLIA JACKSON

A notícia a seguir é no mínimo estranha. Nunca se tinha ouvido falar de tal filmagens. Porque será que se diz que "Michael não aceitou participar do programa"? Quando foram de facto feitas estas filmagens? Tudo se torna cada vez mais estranho.

Reality show da família Jackson estreia em 13 de Dezembro

Programa mostrará como os irmãos do cantor se preparavam para turnê. Ideia inicial da atração era mostrar bastidores da volta dos Jackson 5.

A rotina da família do cantor Michael Jackson antes da morte do astro será conhecida a partir do dia 13 de dezembro, data de estreia do reality show “The Jacksons: a family dynasty” (algo como “A dinastia Jackson”, em português”). O programa será transmitido pela rede americana de TV “A&E”.

A série mostrará como os irmãos Jermaine, Tito, Jackie e Marlon – ex-integrantes do Jackson 5 - se preparavam para acompanhar a série de shows que o rei do pop faria em Londres. O programa tinha como objetivo inicial acompanhar em imagens a reunião dos Jackson 5, mas Michael nunca concordou em participar do projeto.

A emissora informou que o reality show será dividido em seis episódios, mas faz mistério se a atração trará imagens inéditas de Michael e seus filhos, Prince, de 12 anos, Paris, de 11 e Prince Michael II, de 7, também conhecido como Blanket.

O programa “The Jacksons: a family dynasty” tentará pegar o carona do sucesso do filme “This it”, documentário que traz imagens exclusivas dos ensaios da turnê do astro. Lançado mundialmente no dia 28 de outubro , o filme já faturou US$ 144 milhões nas bilheterias.

1 comentário:

  1. Essa história do clã está muito mal contada. Ou seja, Frank Dileo é que assinou um contrato com a família (incluindo uma cláusula de proibição de MJ assinar outro contrato no período de 18 meses), apesar de MJ afirmar que: "My brothers and sisters have my full love and support, and we’ve certainly shared many great experiences, but at this time I have no plans to record or tour with them. I am now in the studio developing new and exciting projects that I look forward to sharing with my fans in concert soon."

    Embora MJ não tenha assinado este negócio/contrato com a família, o seu manager fê-lo e aí a família estava a processá-lo, porque com a assinatura dos contratos de Londres, MJ alegadamente violara a tal cláusula contratual e enfrentava uma acção judicial de 40 milhões de dóllars.

    http://www.nme.com/news/nme/44586
    http://johnjohnsaidit.com/michael-jackson-keeps-getting-sued/
    http://www.mtv.com/news/articles/1613725/20090611/jackson_michael.jhtml

    Há muito por explicar nesta relação gananciosa da própria família e como há quem diga que MJ valia mais morto do que vivo... só o tempo dirá se houve hoax, ou não. Eu ainda estou 50% céptica.

    ResponderEliminar