AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

FINALMENTE


Finalmente está em toda a mídia o início da reposição da verdade acerca de Michael Jackson. Visitei vários jornais e agências de noticias nacionais e estrangeiros e estava em todos eles a notícia que FBI revelou alguns documentos secretos acerca de Michael Jackson. Até o "The Sun" viu-se obrigado a publicar a notícia, mas não perdeu mais esta opotunidade para de lhe chamar mais uma vez "jacko". Ainda não entenderam.
Jonathan Swift escreveu um dia assim: "quando um verdadeiro génio aparece neste mundo, você pode conhecê-lo pelo seguinte sinal - os ignorantes estão todos unidos contra ele".
Toda a vida foi injustamente acusado de graves crimes que alegadamente não cometeu, e por outro lado a imprensa sempre esqueceu de noticiar acerca das graves ameaças de que Michael foi alvo tornando nun inferno a vida de quem apenas quis que o Planeta vivesse em paz.
Nas letras das sua músicas foi ensinando como se AMA. Apenas no AMOR poderemos encontrar a Salvação do Planeta e de todos os seres vivos, mas reconheço que será uma árdua tarefa se não nos unirmos e se não fizermos a tal mudança que tão desesperadamente Michael tantas vezes nos pediu.
Sinceramente espero que esta notícia seja apenas o início da reposição da verdade para que se saiba em todos os cantos do Mundo e para que a imagem de Michael fique de uma vez por todas imaculada, como ela na realidade é.
O homem, duma forma geral, é muito injusto com o seu semelhante, mas O UNIVERSO TUDO DEVOLVE. Pode até demorar, mas é assim e assim sempre será. A quem espalha AMOR, AMOR lhe será devolvido,
Seguem os links onde pode consultar as referidas notícias.

http://www.publico.clix.pt/Cultura/documentos-do-fbi-sobre-michael-jackson-sao-tornados-publicos_1415157

http://foia.fbi.gov/foiaindex/jackson_michael.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário