AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

terça-feira, 10 de novembro de 2009

E CONTINUA "A DANÇA" DO TESTAMENTO

Esta família não se entende ou, simplesmente, não passa duma estratégia para ganharem tempo? Observem as duas distintas notícias, uma do pai de Michael e a outra da mãe



Pai diz que Michael Jackson não assinou o testamento

O Fuxico
10/11/2009 13:29

Michael Jackson nunca assinou seu testamento e os executores indicados no documento cometeram fraude, segundo processo apresentado no tribunal no início desta semana por Joe Jackson, pai do pop star. O site TMZ declarou desde o surgimento do testamento que havia erros no documento. O primeiro era que Michael assinou o papel em Los Angeles, mas estava em Nova York no dia em questão. Posteriormente foi informado que o cantor estava de fato em Nova York, mas se enganou ao assinar e que havia testemunhas disso. Joe, no entanto, não acha que se trata apenas de um lapso, mas, sim, que seu filho nunca assinou o papel. Jackson pai alega que John Branca e John McClain devem deixar de ser os executores do testamento porque, segundo ele, os dois cometeram fraude para ocupar os postos. Joe, através de seu advogado Brian Oxman, alega que Michael demitiu Branca, em 2003, por acreditar que o advogado estava se apropriando indevidamente de seu dinheiro. Joe alega que uma “investigação” provou uma relação imprópria entre Branca e Tommy Mottola e que os dois estariam “ilegalmente desviando dinheiro de Michael para contas no Caribe.”Oxman anexou uma cópia da dita investigação no processo. Joe alega, também, que o nome de Branca é muito conhecido no show business e está sempre envolvido em irregularidades. O advogado de Branca e McClain disse ao TMZ:“Estas alegações de Joe Jackson são tão ultrajantes que não merecem resposta. John Branca e John McClain foram designados por Michael Jackson como executores de seu património e continuarão a trabalhar segundo o desejo de seu cliente, para o benefício de sua mãe, de seus filhos e de suas obras de caridade.

Mãe de Michael Jackson aprova Branca e McClain como executores do testamento do Astro
Da Redação com AP
10.11.2009

A mãe de Michael Jackson retirou suas objeções à indicação de John Branca e John McClain como os executores do testamento do astro.

O anúncio, recebido com surpresa, foi feito pelo novo advogado de Katherine Jackson, Adam Streidsend. Segundo ele, sua cliente sentiu que é hora de terminar com a batalha judicial sobre quem seria responsável por administrar os bens do astro.

Katherine Jackson acredita que a indicação dos dois, como havia sido pedida por Michael em seu testamento, pode “satisfazer a vontade do cantor em atender aos interesses de seus filhos”, disse o advogado.

O Juiz Mitchell Beckloff pretende fazer a indicação formal dos executores depois de resolver o último problema potencial, se o pai de Michael pode se opor à decisão.

JoJackson foi omitido do testamento de seu filho, que dividia as posses de Michael Jackson entre sua mãe, seus filhos e instituições de caridade.

Um documento escrito pelo advogado de Joe Jackson, Brian Oxman, acusou os administradores de fraude e de conflitos de interesse. Já os advogados que defendem os bens de Michael afirmam que o pai do cantor não tem direito sobre os bens do filho. Logo após a morte do filho, Joe Jackson entrou com um pedido de pensão para cobrir suas despesas, que passam de US$ 15 mil por mês.

A decisão final do Juiz Mitchell Beckloff deve ser anunciada ainda nesta terça, 10

Sem comentários:

Enviar um comentário