AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

OIÇA MICHAEL PLEASE

Depois de ver o que Michael sofreu são absolutamente louváveis todas as suas mensagens. Não as deixe “cair”.

Acabamos por consumir mais tempo em entender as razões que levaram Michael “a morrer” do que a entender porque será que Michael “teve de morrer” e em conclusão disso, agir devidamente.

Deixamos de olhar o que está dentro de nós e, descaradamente fechamos nossos olhos e entregamo-nos em sonhos e devaneios, imaginando que Michael está aqui ou ali resultado da nossa capacidade em desejar e de nos entregar a quem sentimos que merece nossos mais sinceros sentimentos.

Acomodamo-nos no que nos parece ser mais fácil e mais simples. Mas como o objectivo de Michael, neste momento, não é que encontremos o astro, o homem, mas que oiçamos o que ele nos quer dizer, e como teimamos em não ouvir, acabamos por nos entregar à decepção e à depressão. Porquê? Porquê se afinal nos apareceu alguém para nos alertar?

Deixamos de viver, embriagadas nesse sentimento que temos de estar tolhidas de esperanças... como se o fim do sonho fosse um eterno vazio.

A medida dessas dores será sempre indirectamente proporcional à nossa capacidade de ter FÉ, de acreditar em Michael. Temos que dizer um BASTA a estes sentimentos que parecem não nos deixar sair do mesmo lugar, como se Michael estivesse estado ontem com 30 anos, num qualquer estádio a cantar e a dançar, como se o tempo tivesse parado ali, mas não, Michael evoluiu e quer mostrar-nos que temos de evoluir com ele. Há que reconhecer que este é o momento certo da mudança. É uma opção que talvez não esteja entre as nossas alternativas, mas acreditem que, neste momento, é esta, a única. É isto que Michael quer de nós.

Se não sairmos desta cómoda opção de viver num passado sem evolução, teremos de nos confrontar mais tarde com a implacável verdade. Façamos coisas simples que podemos fazer e que temos ao longo dos anos deixado perdidas nos padrões confortáveis que encontrámos para viver “sem grande trabalho”.

Nunca sabemos o momento certo de declarar um basta, mas depois de conseguirmos essa vitória, vai-nos aguardar o sentimento de que afinal demorou demais.

Continuemos à procura da verdade sobre essa “morte”, continuemos a vê-lo dançar, mas não desperdicemos a SÉRIA MENSAGEM que ele nos envia há anos e, desesperadamente, nos tenta passar desde o dia 25 de Junho.

Já pensaram, por exemplo, que Michael poderá, eventualmente, fazer parte dum movimento mundial com a finalidade de salvar o PLANETA? Partindo de um princípio que Michael está vivo, o que piamente acredito, qual a razão da protecção de tão altas individualidades?

E o filme 2012, que ainda não vi, só vi o trailler, porquê aparecer logo a seguir ao This Is It, e segundo li com nomes de personagens como Michael, Joe, Jackson, Kat?

Continuemos à procura da verdade sobre a “morte” de Michael e talvez, bem lá no fim da linha encontremos a verdade que nos revelará a GRANDE VERDADE, mas entretanto documentem-se com as traduções das letras, caso desconheçam a língua, e interiorizem as mensagens dele. Não esqueçam que quase no final de This Is It ressoava repetidamente nos nossos ouvidos “MAKE A CHANGE”.

Vejo muitas vezes escrito “amo Michael”, mas pergunto que amor é esse por alguém que nunca tocámos? Se tivéssemos tocado talvez fosse amor mulher/homem. Então parece que “amo Michael” poderá querer dizer mais. Então, se é um amor profundo e incondicional não podemos amar só uma parte dele. Temos que o amar no seu todo. Temos que amar o que faz, o que diz, é isso, O QUE DIZ! Esse sim é o verdadeiro amor que ele tem pela humanidade, passando-nos as “mensagens”. Amar é também acreditar. Assim sendo porque não amá-lo tanto quanto ele ama todos os seres?

Que o verdadeiro amor esteja sempre em nossos corações.

GOD BLESS ALL

Heal

Sem comentários:

Enviar um comentário