AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

sábado, 12 de dezembro de 2009

O LIVRO

A imprensa sempre quis aniquilar Michael sem qualquer tipo de escrúpulos. A imprensa gosta de fazer notícia.

Deus foi-nos dizendo muita coisa através de Michael e nós fechámos os ouvidos e o coração ao longo de anos. Então Ele tirou-nos Michael e deixou-nos órfãos de quem nos ensinava a bondade, de quem nos queria alertar para coisas muito sérias que estão a acontecer no Planeta. Mas o ser humano por vezes só aprende com o sofrimento. A dor ensina, a dor faz reflectir, a dor faz crescer flores nos corações se essa reflexão for feita com AMOR.

Temos ao nosso dispor toda a informação que ele nos deixou (letras das músicas, clips, livros, entrevistas, blogues, etc.). Iniciemos então esse percurso descobrindo a verdade e não acreditemos mais naquilo que nos querem “vender”. Afinal Michael deu provas ao longo de toda a sua vida de nobres sentimentos como a grande integridade moral, compaixão, bondade, etc.. Lutou sempre para que a verdade fosse . Aliás repor a verdade não será mais do que dar início à mudança do Planeta.

ESTEJAMOS ATENTOS PORQUE HÁ GENTE NO MUNDO QUE ESTÁ DE MAL COM O BEM.

1 comentário:

  1. Nos EUA, infelizmente o satanismo impera, está infiltrado na policia, governo, hospitais, etc,etc,etc... Tudo que é bom, tudo que louva a Deus, a Cristo é abafado, caluniado, "crucificado". Foi o maisor pais protestante, mas hj, está morno, mecânico. MJ, como um profeta de Deus, um ser humano exemplar e puro amor, com certeza teria de ser destruido pela midia, pois seu exemplo transformaria a vida de muitos. Mas se eles acham que destruiram nosso Michael, estão muito enganados, hj, com sua "morte" muitos tem verdadeiramente o conhecido e tem sido tocados e transformados por seu exemplo. Tomara que esse livro seja traduzido pro portugues pois quero lê-lo com certeza.

    ResponderEliminar