AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

domingo, 27 de dezembro de 2009

MICHAEL E A PRINCESA DIANA

Os anjos caminham sempre em linhas paralelas. O objectivo é sempre só um. Fazerem o bem, ajudarem quem mais precisa. Assim foi ao longo destas duas vidas. Sempre foram também os alvos da mídia que os injuriou sempre, e sempre devassaram duma forma impiedosa as suas vidas intímas sem o mínimo de respeito pela privacidade a que todos os seres humanos têm direito.
Michael resistiu a tudo isto durante décadas, homem de estatura delicada, mas um baluarte no que toca ao seu caminhar pela vida. Sabemos muitas coisas, algumas ainda estão aí na net para quem queira ver, mas certamente não saberemos os dias, as noites tenebrosas, que Michael passou tendo que lidar com um mundo de falsidades, embustes, e mentiras muito graves em que sempre o envolveram.
Aquele menino que dizia que não entendia porque tanto o aplaudiam nos palcos, nas horas em que poderia estar a brincar com amiguinhos, teve sempre uma vida recheada dos dois lados da mesma moeda - o bem praticado por ele que pode ser testemunhado por milhares de pessoas, e a maldade em que sempre foi envolvido pela imprensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário