AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

MOVIMENTO MICHAEL

Mais um EXTRAORDINÁRIO e comovente discurso de Michael. Mesmo depois de tanta acusação e perseguição ele levanta a cabeça e fala de AMOR. Michael é o PROFETA dos nossos tempos.

Esta mensagem de Michael data de 1992. Observem há quantos anos ele diz a mesma coisa. A última vez que o ouvimos dizer isto foi em THIS IS IT.

Lindo não é? Pois, mas não basta achar lindo, é preciso marcarmos a diferença e começar AGORA. MAKE A CHANGE.

Qual foi o homem que teve esta coragem? Quem assim conseguiu ir ao fundo de milhares de corações? Porque não seguimos Michael?

Ele não é só um dançarino com uma voz colossal, ele é um homem que marca a diferença falando de AMOR, palavra tão esquecida por vezes por acharem pieguice falar dela. Michael é quem há muito nos vem apontando o caminho. Porque não pôr o amor ao serviço do mundo em de vez de ódios e guerras? Estou de acordo com ele. JUNTOS CONSEGUIREMOS. Vamos divulgar a palavra AMOR dentro da alma e dentro do coração de cada um de nós e depois deixá-la voar planeta fora. Podemos começar pela família, pelo vizinho, pela criança que pede uma moeda na rua, podemos começar simplesmente por um sorriso, mas um sorriso de coração. Reparta o que tem por quem nada tem. Tudo fica cá quando partimos deste planeta. “Dá e Ele te dará em dobro”.

Poderemos chamar a esta nova forma de lidar com o Amor - “MOVIMENTO MICHAEL”-. Que acham? Se tiverem outras ideias deixem aqui. Vamos fazer a ponte entre o dia 25 de Junho e o dia de regresso de Michael.

Sem comentários:

Enviar um comentário