AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

terça-feira, 17 de novembro de 2009

EVAN CHANDLER SUICIDA-SE?

Foi pela mão deste homem que Michael iniciou a mais dura caminhada, tendo-lhe sido muito difícil reconstruir a vida, se é que algum dia chegou a ultrapassar tão brutal acusação.
O filho serviu de móbil do crime a este imoral ganancioso sem quaisquer escrúpulos.
O filho, agora com 29 anos, veio após 25 de Junho, dizer que tinha sido tudo falso e que o pai o tinha obrigado na altura a acusar Michael para a família poder ser menos pobre.
Agora a imprensa diz que Evan Chandler foi encontrado morto com um tiro na cabeça num luxuoso apartamento de Nova Jersey. Suicidio?
Michael passou por coisas horríveis, mas esta foi a mais inenarrável e dorida história da sua vida. Talvez se a ganância deste homem não tivesse acontecido, talvez eu não tivesse este blogue, talvez não andasse tanta gente com um nó no peito desde o dia 25 Junho aguardando desesperadamente o regresso de Michael.
Talvez Michael não tivesse sofrido tanto, porque a memória dum homem bom não se apaga nunca.
Não me cabe a mim julgar ninguém, nem no meu íntimo consigo fazê-lo. Apenas serve para tirar, mais uma vez, a lição que há muito aprendi: o dinheiro não tem qualquer valor face à nossa consciência que neste caso serviu para destruir um homem cujo caminho sempre se pautou pela verdade, pela moral e pelo humanismo entre tantas outras qualidades.
Deus lá estará para conversar com ele.

2 comentários:

  1. Bom dia.pois é vai ver que descobriu que o Michael está vivo,e ai,o que fazer,seu filho disse que foi obrigado a mentir,ele detonou a vida de Michael,ele voltando,como iria viver,com as pessoas sabendo que ele foi um canalha,mercenário,hipócrita,nogento,ridiculo......e outras coisas que não devo colocar aqui.Ele não pagou aqui,mas con certeza a justiça divina não falha.THIS IS IT

    ResponderEliminar
  2. Oi Heal td bem ? sabe que acho esse historia muito estranha !!! na minha opinião esse homem estava querendo falar a verdade sobre a inocencia do Michael e foi apagado , simplesmente é facil acusar alguém de suicidio com uma bala na cabeça, é facil simular tudo isso também!! minha opiniao particular é essa,acho que esse homem estava pronto para falar ao mundo inteiro sobre a inocencia do Michael e alguém não quis que isso acontesesse.
    bjs e que Deus te abençoe com tantas mortes estranhas rezo por vc e mulher pobre sempre0 eu adoro teu blog continue amiga!!!

    ResponderEliminar