AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

VITÓRIA DE MICHAEL JACKSON NOS AMERICAN MUSICN AWARDS 2009

Sabem quem é? Mera curiosidade, é que não consigo ver o clip porque aparece a seguinte mensagem:
Este vídeo não está mais disponível Devido a reivindicação de direitos autorais Dick Clark Productions, Inc..
Vejo o Clipe que penso ser a abertura com Janet, mas não vejo esta imagem nem este dançarino.
Os quatro Prémios Atribuídos um Michael Jackson No passado dia 22 de Novembro. fazem dele o mais premiado de sempre.
Michael estava Nomeado para cinco categorias eo público destingo-o em quatro delas, elevando para 23 o número destes prémios recebidos que lhe foram Atribuídos nestas cerminónias.
A gala do passado domingo foi, aliás, dedicada à memória do Michael. A sua irmã, Janet Jackson, abriu o espectáculo eo seu irmão Jermain subiu ao palco para Receber os quatro prémios: Melhor Artista Masculino e Melhor Álbum nas categorias de Pop / Rock e Soul e R & B.

A única categoria em que Michael Jackson não venceu foi a de Artista do Ano, calhou que um Taylor Swift, um artista de música country que acabou por ser uma grande vencedora da noite, com cinco prémios.

5 comentários:

  1. Link de uma parte da premiação de MJ: http://www.youtube.com/watch?v=8k-k-9mhxkA&feature=player_embedded

    ResponderEliminar
  2. Já pararam para pensar que tudo (pistas, rumores, vídeos) poderá não passar de uma enorme manobra de marketing no intuito de empurrar as massas (fãs) para ver o filme TII, ou comprar os DVD, ou inclusivamente alimentar toda uma indústria que envolve sites, blogs e publicidade?

    Olhem só como estamos bem vigiados:http://www.elpais.com/articulo/portada/Nos/vigilan/elpepusoceps/20091122elpepspor_9/Tes

    ResponderEliminar
  3. Olá heal, como vai???realmente MUITO estranho esse homem, fiquei reparando nas orelhas....o jeito de fazer com a boca...será????será que é possível????...Michael disfarçado??? A cabeça, o cabelo, começando datesta...sei não, muito, muitíssimo estranho.Comenta lá no blog do Tony tá? Um beijão!!!Sá.

    ResponderEliminar
  4. heal, sou a MikMik, cuja mãe já morou aí em Lisboa.sempre escrevo no blog do Tony.Um beijo da Sá.(meu nome é salette)

    ResponderEliminar
  5. Olá Salete,
    Um beijo para ti também.
    Heal

    ResponderEliminar