AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

sábado, 7 de novembro de 2009

O TRABALHO DE DEUS COM MICHAEL

É absolutamente fascinante ouvir Michael explicar da cumplicidade dele com Deus na composição das músicas que ele "trabalhava" após as ter recebido na sua mente. Pois é, e ainda há quem não acredite...
Aqui está Michael, como sempre, duma forma despretensiosa mas com respeito, a explicar como é todo o processo. Vale a pena ver com atenção e com a mesma ternura com que ele decifra ao entrevistador, deixando este por vezes sem palavras durante segundos.
Esta entrevista poderá servir-nos de trampolim para entender muitas das mensagens em This Is It, já que não acredito que ele foi durante o filme abandonado por Deus, logo, mais uma vez, será necessário dar atenção ao trabalho de DOIS, às mensagens de DOIS.

2 comentários:

  1. SEMPRE SOUBE QUE JEOVÁ NUNCA O ABADONARIA, ELE SEMPRE FICOU EM SEUS ENCINAMENTO . COMO FALAR AS PESSOAS SOBRE AS BOAS NOVAS "NO PARAISO" VIVER PARA SEMPRE, CUIDAR DA TERRA. POR QUE ELE SABE O QUE JEOVÁ DIZ NA BIBLIA SOBRE AQUELES QUE ARUINAM A TERRA. Ele quer toda a umanidade com ele nesse paraiso. Por isso que ele pediu para seus filhos estudarem a biblia. ELE ACREDITA REALMENTE. SUAS MUSICAS, SUAS PALAVRAS,SUAS ORAÇÔES.

    ResponderEliminar
  2. esse video é lindo,me impressionou a maneira como ele faz musica,só pode mesmo Deus cochixando no ouvido dele,lindo demais,Michael precisa viver muitos anos mais,muitos mesmo.

    ResponderEliminar