AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

25 DE NOVEMBRO - 5 LONGOS MESES

Com 6 ou 7 anos Michael era talvez a criança mais amada pelo mundo. Cantava e dançava como ninguém, mas escondia no fundo dos olhos de menino uma sapiência inexplicável que hoje detecto com esta agora alma de adulta. Era essa a magia que me atraía nele, porque o Divino atrai as crianças. Elas são sábias.

Nunca teve infância, e quando existe essa enorme interrupção queremos brincar em adulto, e então chega Deus, dá-nos a mão, deixa-nos resgatar um pouco da criança que ficou aprisionada lá atrás, mas leva-nos sempre para um mundo missionário. EU SEI QUE É ASSIM. Mas somos sempre como que “vigiados” pelos outros humanos porque desconfiam da bondade, quando afinal todos a temos, é só querer utilizá-la o que me parece ser essa a grande dificuldade da humanidade

É incontestável que Michael é TALENTO, mas esqueçam quem pensa que ele é apenas isso. O talento de Michael foi uma forma de Deus falar connosco, e ele, naquela cumplicidade enorme que tem com Deus começou a andar de mãos dadas com Ele, porque a sua hipersensibilidade o deixou entender que não estava sozinho e que tinha uma missão.

As letras das suas músicas são, para mim, uma emoção Divina e fazem-me deixar cair lágrimas por tão triste ficar quando percebo que a maioria da humanidade não entende o quanto urgente é ouvir essas palavras que Deus nos diz através de Michael numa voz que não é só artística, é angelical. Para isso Ele o fez TALENTO desde menino, deu-lhe aquela voz que de humana nada tem, deu-lhe uns pés que voam, deu-lhe um sorriso que é alma, uma serenidade Divina. Já pensaram em como em Michael tudo é, no bom sentido, ASSUSTADORAMENTE DIFERENTE? Pois, foi a forma que Deus encontrou para atrair a humanidade.

Constantemente envia-nos flechas de AMOR, sempre de mãos silenciosas a fitar-nos na alma.

Estendeu a sua mão a todas as raças, ajudou individualmente e através de acções humanitárias milhares de pessoas, nunca usou uma jóia, nunca deixou de sorrir, nunca deixou de falar de amor nem mesmo quando tinha o coração sangrando de tantas vezes injustiçado que foi. Até teve uma doença que o obrigou a deixar de ser preto para ser branco. Não terá sido mais um sinal de Deus para mostrar que todas as raças se devem unir?

Talvez esteja a tornar-me cansativa com estes constantes apelos, mas seria muito bom que a humanidade percebesse, na realidade, quem é Michael. Para mim não resta nenhuma dúvida que é um enviado de Deus para nos ajudar. Desde os 5 ou 6 anos de Michael que Ele anda a tentar.

Está tudo dito, em discursos, em palcos, nas suas acções, nos seus sorrisos, nos seus olhos e, por fim em This Is It. Deixou-nos para reflectirmos em tudo isso e voltará para caminhar com os que o entenderam neste tempo difícil de passar. Mas só semeando se colhe.

Sinto-me muito serena e muito grata a Deus por me dar a dádiva de entender o rumo que este planeta está a levar e de como salva-lo e salvar-nos, e acreditem que é muito sério o que Deus nos transmite através de Michael.

Creio que está vivo e que vai voltar e essa será a maior prova de tudo o que tenho dito neste blogue, e mais importante, a prova cabal de que é Deus que está por trás de Michael. E quando voltar, se mesmo assim continuarmos neste ostracismo poderá então ser a última oportunidade. Entendo Michael quase melhor do que a mim própria e por isso sempre seguirei as suas práticas porque segui-lo é estar com Deus.

Valia a pena pensarem nisto, não porque eu saiba mais do que alguém, mas simplesmente, como certamente muitas pessoas mais, vejo a alma de Michael, CONHEÇO-A.

God Bless All

4 comentários:

  1. Olá! Lindo seu blog, adorei a dedicação que tem com os assuntos a respeito de MJ!
    Belas informações! Adorei o Peter Pan!!
    FIQUEM COM DEUS.

    ResponderEliminar
  2. Nossa Heal que lindo o que vc escreveu sobre o Michael , parabéns !! que Deus te abençoe !!!bjs

    ResponderEliminar
  3. Sinto exatamente a mesma coisa a respeito de Michael, parece um mensageiro de Deus aqui na Terra. Nós, fãs de Michael somos tb pessoas especiais por reconhecer nele,não o espetacular artista, mas sim o ser humano especial que é. Depois do dia 25 de junho Michael arrebanhou novos fãs e soldados dispostos a seguir seu exemplo e procurar fazer deste planeta, um lugar melhor para se viver. Algum outro artista conseguiu isto depois da "morte"? Somente Michael é capaz dessas coisas surprendentes.
    Parabéns pelo blog, temos mesmo de divulgar a mensagem dele e sobretudo tentar mostrar ao mundo o verdadeiro Michael Jackson.

    ResponderEliminar
  4. Lindo seu Blog.Muito bom gosto e muita sensibilidade. Só as verdadeiras fãs vibram com Michael.
    Maria Oliveira

    ResponderEliminar