AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

HAITI TINHA DE SER AJUDADO ATRAVÉS DE MICHAEL

Quincy Jones e Lionel Richie querem recriar "WE ARE THE WORLD" para o Haiti.

O produtor Quincy Jones e o compositor Lionel Richie pretendem regravar a música "WE ARE THE WORLD" com proveitos a reverter para as vítimas do terramoto do Haiti.

Em 1985, com Michael foi gravado um videoclipe do qual participaram artistas como Stevie Wonder, Tina Turner, Cyndi Lauper, Bob Dylan, Ray Charles e outros. Na época, os proveitos reverteram para o combate à miséria na África.

A nova versão de "WE ARE THE WORLD" deve contar com uma participação de Usher, Natalie Cole e John Legend. A idéia de Jones e Richie seria aproveitar a festa de entrega do Grammy - o Oscar da música nos EUA - que ocorre em 31 de janeiro, e reunir os músicos no dia seguinte no Nokia Theater em Los Angeles.

Um dos singles mais bem-sucedidos da história, o "WE ARE THE WORLD" vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo e arrecadou cerca de $ 63 milhões da que reverteram para causas humanitarias.

Mas os direitos autorais como ficam?

E dado que as notícias que veiculam Michael morreu, não teria de haver uma autorização prévia e oficial dos seus herdeiros?

1 comentário:

  1. Hum Hum que delicia de projeto e que coisa linda, com isso Haiti sera bem mais beneficiada, conte comigo para divulgar o trabalho e para comprar o cd. Adoro ajudar!! Obrigada Heal por nos propocionar tantas emoções!! te amo!!!
    God bless you my friends!!!
    kiss

    ResponderEliminar