AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

domingo, 31 de janeiro de 2010

THIS IS IT - a esta não resisti

Como sabem os leitores deste blogue tenho-me abstido de dar opiniões sobre se Michael está vivo ou não, tendo vindo a preocupar-me mais em passar aos leitores as mensagens de Michael, os seus sofrimentos, as medonhas injustiças de que foi alvo e o quanto, duma forma absolutamente gratuita, ele deu à Humanidade. Enfim, tenho vindo a contribuir para reerguer a verdadeira imagem de Michael. Esse tem sido o meu propósito. Fiz, faço e farei questão de pôr Michael no pedestal que só a ele pertence.

Mas acontece que não consegui resistir a esta notícia.

O blogue Mulheres de Luxo , para quem ficam todos os créditos do clip, editou o clip que se encontra a seguir, onde é ouvida a música This Is It tocada ao contrário. O clip tem também a respectiva tradução.

Bem, essa música é dos anos 80, mas parece que recentemente sofreu algumas alterações o que, a ser verdade, vem justificar os códigos (mensagens) nela contida no referido clip.

Fica claro nesse clip que Michael está vivo e que não volta, mas há duas frases em que não se entende o que ele diz e aí pode estar alguma mensagem que, de alguma forma, venha a “anular” que não volta.

De qualquer forma a minha opinião, com base no que conheço no forte e empreendedor carácter de Michael, se ele está vivo, não acredito, MAS NÃO ACREDITO MESMO, que ele não volte. Como vai voltar, com que nome, com que fisionomia e como vai ser esclarecido tudo o que gira à volta de toda esta história, isso não sei, porque Michael é um génio e o raciocínio de um génio jamais é alcançável.

Tenho-me apercebido de que a imagem de Michael está muito mais limpa desde o 25 de Junho e grande parte desse trabalho tem sido feito por todos nós ao longo desses 7 meses e de alguma imprensa também, que se viu forçada a publicar alguma coisinha acerca do humanista que ele é. A imagem dele foi algo que ele tentou, ao longo de toda a sua vida, edificar com a dignidade que ela merece, mas coincidentemente ou não, só agora isso tem vindo a ser possível.

Confio nele de olhos fechados, apoiaria qualquer sua decisão porque a minha alma ama a dele, mas Michael tem uma Missão muito importante aqui neste Planeta, ele sabe disso e jamais trairia o seu propósito como ser humano.

Aprendi na vida e com a vida que O GRANDE MESTRE É O TEMPO.

Sem comentários:

Enviar um comentário