AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

ANOTHER DAY

Lenny Kravitz diz que o tema foi adulterado com vídeo ()

O músico Lenny Kravitz já reagiu à divulgação na Internet do tema "Another Day", dueto com Michael Jackson. Num vídeo divulgado no Twitter disse que a canção foi Adulterada.

Kravitz esclareceu que o tema foi criado por si para integrar o disco "Invivcible", em que lançou Jackson de 2001, mas acabou fora do alinhamento. Além de referir que nada teve a ver com uma canção da colocaçâo na Internet, o músico explicou que a canção conta com apenas um minuto e meio. Kravitz quem Sublinhou que teve acesso a "Another Day tem nada" a ver com o tema.

A canção foi criada por duas pessoas que amam a música, diz Kravitz no mesmo vídeo. Antes de "Another Day" houve outro tema inédito lançado após a morte do rei da pop de 25 de Junho, "This Is It", uma proósito do documentário que estava nos cinemas.

Depois de "Another Day" ir para o You Tube, um Sony apressou-se a retirá-lo da rede, por Estavam que considerar um ser violados direitos de autor.

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021&contentid=A929ACCE-1CED-475E-A4B6-C15B59BAF9D2&h=6

Letra (não deixa de ser curiosa)

Minha vida me levou além dos planetas e das estrelas
E você é o único que poderia me levar tão longe
Estarei sempre à procura de seu amor

Eu fui embora mas eu estava errado
Você é a única que me mantém forte
Você é o fogo que me mantém aquecido
Como eu Atravesso esta tempestade?
À noite, eu rezo antes de dormir, na esperança de encontrá-lo.

1 comentário:

  1. Uma verdadeira mistura de emoções eu sinto quando leio essa letra , são tantas os indicios mais o mais importante Michael para nois é "TEU BEM ESTAR"

    God bless you Heal

    kiss

    ResponderEliminar