AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

UM CAVALHEIRO

Kelly Parker esteve em Neverland várias vezes entre os 12 e os 18 anos - uma adolescente na altura. Agora já mulher aceitou falar sobre Michael.
Nesta entrevista Kelly fala de Michael com um imenso carinho e saudade, Michael, o mesmo homem que foi acusado de coisas terríveis. Como pôde acontecer tudo isto a um cavalheiro, como Kelly disse ao terminar a sua entrevista?
Mas que olhos são estes os meus que, e apesar de infelizmente não conhecer de perto Michael, sempre o viram cheio de luz? Mas que olhos são aqueles dos que viram sempre Michael ao contrário de mim?
Foi assim que também eu o vi durante toda a minha vida -UM CAVALHEIRO!

1 comentário:

  1. my God fico muito emocionada ao ver esse rancho , Neverland là onde a infancia do nosso anjo começou , sim Heal là onde o Michael construiu tudo para ser criança, construiu seu mundo , là onde ele foi feliz e brincou tanto e ao mesmo tempo nao brincou nada, não se preocupe Michael Deus te olha e te reservar um resto de vida muito boa eu tenho fé, eu peço a Deus!!! adoro teu blog Heal continue assim!! I love you , God bless you!! kiss

    ResponderEliminar