AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

domingo, 24 de janeiro de 2010

SETE MESES SEM MICHAEL


Sete meses de lágrimas silenciosas que gritam por Michael. Sons dentro da alma em tom agudo que rompem todas as escalas, como se, em forma de lágrima, a tua voz dentro de mim cantasse na escala mais alta por ti conseguida.

Sete meses como se o voo dos aviões se passasse abaixo da linha da terra, como se o mar não tivesse mais nada para além de água.

Sem sair do mesmo sítio danço contigo ao som das tuas orações como pássaro que plana acima das nuvens.

Deslizo as mãos pelos cabelos perante ecrãs inanimados quando não te encontro nas linhas nem entre elas.

Mais um dia de apenas ilusão, de esperança, mas fica a fé, a certeza do coração.

Assaltam-me à mente as formas mais bizarras de ir até ti como se fosse Peter Pan e conseguisse voar em segundos, para lá onde tudo continua sereno, onde o tempo tem o teu tempo.

À noite vou para a cama, apago a luz e tacteio um terço, rogo para que o tempo seja o meu tempo ... pergunto quanto tempo tem o tempo e ele reponde que o tempo não tem tempo .

Nasce mais um dia. Apenas tenho um computador para onde corro na esperança de ser hoje o tempo do teu tempo... nada ... tudo igual... e o dia segue apressado.

Ao longo do dia escapo por momentos ao meu trabalho, e corro em direcção a notícias sempre na mesma expectativa.

Cansada, sinto-me cansada, mas não desisto. “Nada há de encoberto que não venha a ser revelado, nem de oculto que não venha a ser conhecido”.

Esta a forma genuína com que continuo a amar-te

You are the sun
You make me shine
Or more like the stars
That twinkle at night
You are the moon
That glows in my heart
You're my daytime, my night time
My world

2 comentários:

  1. Em cada ato, um momento; em cada momento, um pensamento; em cada pensamento,
    uma saudade; em cada saudade, você... Back to the angel Michael

    I LOVE YOU Michael
    te amo Heal
    God bless you

    ResponderEliminar
  2. Olá vamos enviar chuva de rosas brancas,vermelhas, azuis, para que nosso keido tenha mta luz...saúde...paz...eu faço toda noite...e tenho certeza que ele sente o aroma das rosas, pois agora é o que ele mais precisa...pois a luta será ardua...mas sairá vencedor...e Deus ajudará...e Deus quer ele aqui na terra...e nós tbm precisamos do amor do nosso kerido!bj à todos e bom final de semana.

    ResponderEliminar