AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

NÓS SOMOS DE MICHAEL

CENAS DRAMÁTICAS NO HAITI
Esta dramátiva notícia parece não ter a ver com este blogue cujo tema é Michael Jackson, mas tem tudo a ver. A vida de Michael foi sempre pautada pela sua enorme preocupação com o Planeta.
Michael sempre arregaçou as mangas quando o mundo foi surpreendido com catástrofes desta dimensão.
Teve inúmeras acções para tentar minimizar vítimas deste tipo de fenómenos da natureza, para além das inúmeras obras de caridade que sempre ajudou, tal como já postei neste blogue.
Michael pedia a colaboração de todos os que economicamente podiam para ajudar o Planeta, mas não podemos esquecer que também pediu o tal espacinho a todos nós "...crie um pequeno espaço, crie um lugar melhor, cure o mundo..." naquele fantástico hino de Amor - Hel TheWorld.
Agora, e perante esta catástrofe, não temos Michael para com a sua enorme bondade socorrer muitas destas pessoas que perderam entes queridos, as suas casas e que vêm agora as suas vidas irremediavelmente ameaçadas.
Ao contrário de todos nós que lemos estas notícias debaixo dum tecto numa casa aquecida, estas pessoas só têm à sua frente o vazio, o nada! Para além de terem os seus corações despedaçados. Não podemos entrar num avião e levar o que mais precisam - AMOR, mas podemos ajudá-las a reerguer as suas casas, os seus bens.
Então aqui temos a oportunidade de criar o tal espaço e ajudar a curar o mundo.
Certamente será noticiado um NIB de alguma conta para ajudar estas pessoas. O pouco faz muito e unidos tudo podemos. Colabore com o que puder e faça como Michael sempre fez.
Marque a diferença porque "nós somos de Michael".
Comecemos a ajudar a CURAR O MUNDO. FAÇA A MUDANÇA!

(aqui fica o NIB de Portugal: 003506970063000753053 da Caixa Geral de Depósitos -

http://www.agencia.ecclesia.pt/cgi-bin/noticia.pl?&id=77203 )

1 comentário:

  1. Temos que nos mobilizar Heal temos que divulgar o maximo e quem sabe aqueles que tem condições finceiras!!! Que Deus tenha piedade de todos que ainda estão vivos sofrendo e ilumine aqueles que se foram!!! God bless you Heal!!!kiss

    ResponderEliminar