AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

PRÉMIO NOBEL DA PAZ


PRÉMIO NOBEL DA PAZ 2010

Já todos sabemos como Michael ajudou milhares de crianças, milhares de pessoas que necessitavam. É chegada a altura de todos nós fazermos justiça a esse homem que trocou a vida dele, pela vida dos que mais necessitavam, que percorreu o mundo correndo sempre atrás do bem pela Humanidade. DEVEMOS-LHE ISTO que, ao contrário de todo o esforço que ele fez, você poderá levar a cabo com um simples clik.

NÃO EXISTIU NUNCA NINGUÉM NO MUNDO QUE TENHA FEITO O QUE MICHAEL FEZ. Vou aqui fazer uma brevíssima síntese, e postar algumas citações, que, a meu ver, justificam a nomeação de Michael Jackson para o Prémio Nobel da Paz para 2010. No final desta síntese encontrará a forma de votar em Michael para este Prémio Nobel. Será impossível postar aqui todos os prémios e todas as obras, que Michael teve ao longo da vida, mas poderá consultar todos estes emocionantes factos em http://www.reidopop.com/mjbeats/showthread.php/16820-Michael-Jackson-o-Humanitrio

Ele tinha salas especiais em Neverland para crianças doentes terminais poderem ficar. Foi listado na edição 2000 do Guinness Book of World Records por quebrar o recorde mundial para a caridade "A maior parte doada por um Pop Star". Afirma-se que Michael Jackson apoiou 39 organizações de caridade, seja com doações em dinheiro ou através de patrocínios de seus projectos ou participando dos seus leilões silenciosos.

Deixo a seguir algumas Instituições que ele apoiou e que não são do conhecimento de todas as pessoas:

AIDS Project L.A., American Cancer Society, Angel Food, Big Brothers of Greater Los Angeles, BMI Foundation, Inc., Brotherhood Crusade, Brothman Burn Center, Camp Ronald McDonald, Childhelp U.S.A., Children's Institute International, Cities and Schools Scholarship Fund, Community Youth Sports & Arts Foundation, Congressional Black Caucus (CBC), Dakar Foundation, Dreamstreet Kids, Dreams Come True Charity, Elizabeth Taylor Aids Foundation, Juvenile Diabetes Foundation, Love Match, Make-A-Wish Foundation, Minority Aids Project, Motown Museum, NAACP, National Rainbow Coalition, Rotary Club of Australia, Society of Singers, Starlight Foundation, The Carter Center's Atlanta Project, The Sickle Cell Research Foundation, Transafrica, United Negro College Fund (UNCF), United Negro College Fund Ladder's of Hope, Volunteers of America, Watts Summer Festival, Wish Granting, YMCA - 28th Street/Crenshaw, Big Brothers/Big Sisters of America.

- Na atribuição de prémios de Bollywood, em Nova York, Michael é premiado pelas suas actividades humanitárias. No prémio está assinado: "Ainda que ele venha da tradição do jovem americano, Michael é a personificação de uma velha alma indígena. As suas acções são uma expressão da filosofia da Weda, que pediu para trabalhar para o povo, e não por seus próprios interesses".

Michael Jackson deu mais de 300 milhões de dólares para caridade!

- Michael Jackson foi homenageado em Washington pelo seu trabalho de combate a Aids em África.

- Aparentemente insensível perante o júri de Los Angeles na audiência sem provas para o caso de abuso infantil, Jackson assistiu a um coro de crianças quando elas cantaram "Heal the World 'e reuniu-os no seu colo, abraçando outras crianças, balançando a cabeça. - Durante os três dias em Washington, Jackson, vestido com uma jaqueta de lantejoulas e prata, botas de lantejoulas, percorreu os corredores do Capitólio e reuniu-se com membros do Congresso. Embora ele falasse pouco, atraía hordas de repórteres e foi arrastado por torcedores, trabalhadores de manutenção entusiastas e funcionários do Congresso usando seus telefones câmaras para tirar fotografias. "É o Capitólio Hill em chamas", disse Leon Buck, chefe de gabinete da republicana Sheila Jackson Lee, que ajudou a organizar a visita de Jackson "Humanitário Maravilhoso"

Michael Jackson: Ajuda humanitária

Por Aless Piper em Filantropia, 5 de julho de 2009

- Para alguns de Michael Jackson será lembrado como uma artista maravilhoso, para outros, ele será lembrado pelos escândalos, mas ele realmente deve ser lembrado por seu humanismo, além de sua música.

Em 1984, enquanto filmava um comercial para pepsicola, o cabelo Jackson acidentalmente pegou fogo. Ele doou a liquidação total de $ 1,5 milhão do processo, que foi resolvido fora dos tribunais, para a "Michael Jackson Burn Center".

- Mas talvez sua maior contribuição tenha sido a Fundação Heal the World, que ele fundou em 1992. Através da fundação, milhões de dólares foram levantados suprimentos por via aérea a Sarajevo e pagou a uma criança húngara muito necessitada de transplante de fígado, entre outras coisas. Embora a fundação fosse dissolvida entre 2002-2008, ele relançou-a melhor do que nunca, em 2008, com nova administração e novas ideias.

- Michael Jackson foi golpeado em todas as frentes, mas ele acreditava na humanidade e queria mudar o mundo.

A votação em Michael para o prémio Nobel da paz 2010, ajudará a limpar tanto o nome quanto a honra dele perante todo o mundo. Isso chamará a atenção e a imprensa será obrigada a publicar as notícias que nunca quis publicar sobre Michael, focando o que realmente interessa nesta história de Michael, que é o facto de ele sempre ter-se empenhado muito na salvação do planeta e, principalmente ajudado milhares de pessoas necessitadas em todo o mundo, bem como a sua grande preocupação com o futuro das crianças de todo o planeta. É MUITO IMPORTANTE QUE O FAÇA E PARA ALÉM DE IMPORTANTE É JUSTISSIMO.

Então faça assim:


Envie um mail para:


postmaster@nobel.no


É importante que diga que quer que o Michael Jackson receba o Prémio Nobel da Paz em 2010 póstumo e a seguir ocupe 2 ou 3 linhas (não mais do que isso) para explicar as suas razões.Não esqueça que o Prémio é o Nobel da Paz portanto o que irá escrever terão de ser razões relacionadas com a parte humanitária de Michael.

God Bless You

1 comentário:

  1. Simplesmente nem pensei duas vezes e ja enviei o mail se depender de mim ele ja ganhou o premio e todos irão reconhecer o grande homem que é!!! I love you Michael, God bless you !!!

    I love you Heal!!
    kiss

    ResponderEliminar