AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

COMO TE ENTENDO MICHAEL

Michael não é um homem comum. Michael é um ENORME CORAÇÃO em forma de gente.

Tive o privilégio de ter estado num concerto dele, onde as pessoas se acotovelavam, e ali tentando estar imune a tudo o que se passava pus o meu coração ali no palco bem ao lado de Michael e lembro-me de ter pensado várias vezes ao longo dessas horas como achava diferente aquele homem… naqueles milésimos de segundos em que não estava a interpretar parecia regressado dum qualquer sitio que não era a terra. Uma doçura no olhar, uma criança dentro dum corpo de homem pleno de talento.

Ele é diferente, para além do astro, do dançarino, da voz, para além de tudo isso, estava ali, bem na minha frente, um homem muito diferente, uma paz para quem quisesse apanhá-la e guardá-la no coração.

Hoje, quando já muito tarde me sento aqui e o vejo neste ecrã, sinto-me sempre invadida por uma estranha paz. Hoje imaginava de como será estar assim numa sala mais pequena como a deste clipe que aqui deixo, para poder absorver esta energia que não conheço em mais algum ser humano. Michael moldou-me ao longo da vida e continua a tomar conta dos segredos da minha alma.

Se o mundo não vê este olhar que vem de “Lá”, se prefere disfarçadamente enxugar as lágrimas quando ouve as suas músicas, se prefere fingir desprezo pelo que ele disse, e não quer conhecer o que ele fez por todos nós, e, transforma tudo em piada a ser esquecida na semana seguinte, então esse mundo é que parece desajustado, apesar de depois do 25 Junho já muitas pessoas quase que sabem, afinal, quem é Michael.

Em Michael tudo é tão puro, tão deliciosamente inofensivo e transparente que o mundo não acreditou. Ahhhh… COMO TE ENTENDO MICHAEL!


1 comentário:

  1. Heal eu não tenho palavras para expresar o que sinto ao ler tus palavras, estou simplesmente emcionada com um no na garganta de tanta emoção!!! eu adoro esse video poisz o Michael como sempre nos transmete toda sua emoção!!!!I LOVE YOU Heal!!!
    kiss

    ResponderEliminar