AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

INVESTIGAÇÕES E RAZÕES DE MICHAEL

ORA AÍ ESTÁ. ESTE SIMMMM…. FANTÁSTICO TRABALHO DESTE ESPANHOL… Tenho acompanhado as suas muito e bem elaboradas investigações, mas esta está FANTÁSTICA do principio ao fim. Então a história das datas é dum enorme poder de observação. PARABÉNNNNNSSSSSS (ENCHERIA O RESTO DA PÁGINA COM BOLOS DE PARABÉNS E TUDO AHAHAHA).

Postei aqui acerca do micro que Michael usa do lado direito, por exemplo. Postei isso no dia 21 de Setembro onde aparecem os tais nºs 24 e 25. Lembram-se? Viram? Claro que Michael voltará atrás das câmaras que é a grande paixão dele, todos falaram das célebres fotos do Liberian Girl, postei aqui uma analogia entre Liberian Girl e Casablanca.

Eu só vou ver o filme no sábado e o dia foi escolhido propositadamente para ter uns dias antes para observar comentários e assim poder estar mais atenta a certos pormenores. video

Mas mais do que tudo isto, que este espanhol inteligentemente observa (para além de outras razões, certamente) há outros fundamentos porque Michael fez isso. A VELHA HISTÓRIA DO AMOR e da HUMANIDADE.

Pense-se em EARTH SONG e vejam como Michael se apercebeu que a humanidade na sua complexidade e globalidade está a caminhar inelutavelmente e ao acaso, para um desenlace trágico e mortal à escala planetária, por causa dos seus comportamentos irracionais de como delapida a natureza da qual depende totalmente para viver.

Pensemos em HEAL THE WORLD e vejam como Michael quase implorava, numa voz quase gemida, “A CURA… para toda a humanidade… pessoas estão a morrendo… o amor é forte… os espíritos nunca morrem….” Quem ouviu??!! Poucos, poucos porque nós somos muitos.

Agora, e fiquemos por aqui, pensemos em MAN IN THE MIROR e pensem como apelou duma forma quase desesperada, à mudança de cada um de nós que mais parecia gritar “NÃO OUVEM?” Rolou no palco, soou, cantou a gritar-nos, claro que sempre de voz irrepreensivelmente afinada, mas gritou-nos… ouvimos?? Ouvimos sim e mudámos? NÃOOOO!

E para ficarmos por aqui temos as 3 grandes chamadas de atenção para a NATUREZA, para a CURA do mundo e para a necessária e urgente MUDANÇA.

Agora analisemos rapidamente quantos e quantos milhares de pessoas apenas conheciam “os pés” de Michael. Desde 25 de Junho passaram a conhecer Michael como humanista. Agora é caso para dizer “THIS IS IT”.

Michael vai voltar sim, penso que atrás das câmaras para dar seguimento à sua sublime obra em prol da humanidade, só que agora para além dos que toda a vida o ouviram com o coração e o amaram, para além dos que conseguiram olhar no fundo do olho dele, agora irão somar-se os que tão mal diziam dele e os que só lhe conheciam “os pés”, porque agora já sabem quem é Michael e por isso eu escrevi aqui uma vez: “era preciso morrer e até isso ele fez”.

E ENTÃO MICHAEL FICARÁ NA HISTÓRIA DO MUNDO… e… como se irá chamar depois???...

Louca eu? NÃO.

1 comentário:

  1. Aqui fica uma excelente teoria e que de certa forma explica muita coisa, sobretudo quando se trata de "art-business":

    http://souza-mjhoaxdeath-themovietheory.blogspot.com/2009/10/not-to-be-rude-but-for-those-that-are.html?showComment=1257133531888#c1332118352611245963

    ResponderEliminar