AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

POEMA DE MICHAEL - (parece-me ser mais uma mensagem de Michael para nós)

Há pouco nas notícias da TV aqui em Portugal disseram que foi hoje lançado este poema para fazer parte do filme e que muitas mais novidades iriam aparecer… (penso que foi mais ou menos isto que disseram porque eu estava na cozinha e a TV está na sala). Talvez seja desconhecimento meu acerca da obra de Michael, mas sinceramente não conhecia. Este poema é uma obra de arte. Onde andava isto? Quando foi gravado? Às vezes quando parece que tudo vai acalmar até à exibição do filme, chega mais uma bomba, esta embrulhada em AMOR DIVINO. De uma coisa tenho absoluta certeza, Michael foi seguramente abençoado por Deus.
Uma vez disse aqui que as almas se comunicam, lembram-se? Disse até que havia algumas pessoas aqui cuja alma se comunicava com a de Michael. Pois é, foi isso que me aconteceu. Esta voz hipnotiza-me a alma e eleva todas as partículas do meu ser até aos céus. Quando há pouco ouvi isto as lágrimas caíam-me e a minha pele ficou todo o tempo arrepiada. Senti-me num estado de felicidade total como se tivesse entrado numa eternidade. Então desliguei tudo, telefones, etc., cerrei os olhos e voltei a ouvir, com a alma, com o coração. Acreditem, que com a idade que tenho, e para além dos feios, também já passei por momentos muito tocantes, mas como este nunca me tinha acontecido. Não consigo explicar-vos o que senti e ainda sinto. Vou pôr isto no meu MP3 e penso que vou entrar na felicidade suprema sempre que ouvir. Thank you Michael.
Desculpem, não consigo explicar mais nada. Oiçam e voem como eu voei e parece-me ainda estar para além das nuvens, numa serenidade sem igual. Mais uma vez digo que também eu fui abençoada por ter nascido na “era Michael”. Não vejo a hora… Deus o abençoe mais ainda, e que dele retire todos os erros que como ser humano também os tem, todas as dores, todo o sofrimento.

LETRA E TRADUÇÃO

PLANET EARTH (Michael Jackson)

Planet Earth, my home, my place - A capricious anomaly in the sea of space - Planet Earth are you just - Floating by, a cloud of dust - A minor globe, about to bust - A piece of metal bound to rust - A speck of matter in a mindless void - A lonely spaceship, a large asteroid - Cold as a rock without a hue - Held together with a bit of glue - Something tells me this isn't true - You are my sweetheart soft and blue - Do you care, have you a part - In the deepest emotions of my own heart - Tender with breezes caressing and whole - Alive with music, haunting my soul - In my veins I've felt the mystery - Of corridors of time, books of hisotry - Life songs of ages throbbing in my blood - Have danced the rhythm of the tide and flood - Your misty clouds, your electric storm - Were turbulent tempests in my own form - I've licked the salt, the bitter, the sweet - Of every encounter, of passion, of heat - Your riotous color, your fragrance, your taste - Have thrilled my senses beyond all hasteIn your beuaty, I've known the how - Of timeless bliss, this moment of now - Planet Earth are you just - Floating by, a cloud of dust - A minor globe, about to bust - A piece of metal bound to rust - A speck of matter in a mindless void - A lonely spacship, a large asteroid - Cold as a rock without a hue - Held together with a bit of glue - Something tells me this isn't true - You are my swweetheart gentle and blue - Do you care, have you a partIn the deepest emotions of my own heart - Tender with breezes caressing and whole - Alive with music, haunting my soul. - Planet Earth, gentle and blue - With all my heart, I love you (Michael Jackson)
Tradução (reparem nas frases que ponho a vermelho... só pode ser mensagem)
PlanetaTerra, minha casa, meu lugar - Uma caprichosa anomalia no mar de espaço - Planeta Terra, você fica apenas - Flutuando aí, uma nuvem de poeira - Um globo inferior, pronto para se despedaçar - Um pedaço de metal, se tornando enferrujado - Uma pinta de importância em uma vazia insensatez - Uma solitária nave espacial, um enorme asteróide - Frio como uma rocha sem cor - Unidas com um pouco de cola - Algo me diz que isso não é verdade - Você é minha querida macia e azul - Você se importa, tenha uma parte - Nas profundas emoções do meu coração - Tenro com a brisa carinhosa e inteira - Vivo com música, assombrando - Em minhas veias eu sinto o mistério - Dos corredores do tempo, dos livros de história - A vida canta de épocas vibrando em meu sangue - Tem dançado o ritmo da maré e da enchente - Suas misteriosas nuvens, suas elétricas tempestades - Foram tempestades turbulentas em minha própria forma - Eu experimentei o salgado, o amargo, o doce - De cada encontro, de paixão, de calor - Sua cor desordeira, sua fragrância, seu sabor - Tem emocionado meus sentidos além de toda pressa - Em sua beleza eu conheço a maneira - Da brisa eterna, deste momento de agora - Planeta Terra, minha casa, meu lugar - Uma caprichosa anomalia no mar de espaço - Planeta Terra, você fica apenas - Flutuando aí, uma nuvem de poeira - Um globo inferior, pronto para se despedaçar - Um pedaço de metal, se tornando enferrujado - Uma pinta de importância em uma vazia insensatez - Uma solitária nave espacial, um enorme asteróide - Frio como uma rocha sem cor - Unidas com um pouco de cola - Algo me diz que isso não é verdade - Você é minha querida macia e azul - Você se importa, tenha uma parte - Nas profundas emoções do meu coração - Tenro com a brisa carinhosa e inteira - Vivo com música, assombrando minha alma - Planeta terra, gentil e azul - De todo o meu coração, eu te amo. (Michael Jackson)

2 comentários:

  1. Olà Heal venho aqui para te parabenizar por tudo que tens escrito no teu blog trazendo-nos esperanças e alegrias no coração, esse poema do Michael é realmente de arrepiar e de deixar nossa alma tao leve quanto uma pluma agradeço por compartilhar conosco esse lindo pensamento do nosso anjo!!! obrigada Heal obrigada Michael obrigada Deus!! eu amo voçês!!!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado por este espaço pra quem sabe que michael é um maravilhoso anjo !

    Aliny Aparecida Alves

    ResponderEliminar