AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

terça-feira, 20 de outubro de 2009

OPRAH ENTREVISTA ORTEGA

1ª PARTE
Sei que quando parte alguém que amamos muito, há uma enorme tendência para falar como se a pessoa ainda estivesse entre nós, mas no caso de Ortega ele lida ainda diariamente com essa “realidade” da “morte” de Michael, mas mesmo assim ele muitas vezes refere-se a ele como se ele não tivesse morrido. (eu sei que estou a especular, mas…).
Agora quero destacar pelo menos duas partes desta 1ª parte da entrevista: Oprah pergunta: “você já foi capaz de processar que ele se foi?” – Ortega: “um pouquinho, ele ainda está MUITO vivo para mim, GRAÇAS A DEUS!” e sorri não sei se com ar quase que mórbido ou se numa atitude de secretismo ou cumplicidade.
Aquele sorriso de Ortega….
Depois vejam a partir do minuto 2,55 – Michael telefona-lhe de noite… bla…bla… e fala na palavra BIOLUMINESCENTE que é, segundo explica Ortega, uma criatura, uma espécie que tem a habilidade de criar sua própria maquilhagem biológica de seu auto-iluminar… MICHAEL JACKSON (diz Ortega).

Ortega diz: Bem, você conhece Michael, ele é um cara engraçado e ele amava rir, ele tem essa risada gostosa…. (e lá continua Ortega de passado para presente). Muito mais haveria a analisar nesta entrevista, mas não gosto muito de especular. Dêem vocês vossas opiniões.

Sem comentários:

Enviar um comentário