AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Uma vida inteira de injustiças

Michael deu esta entrevista quando tinha 39 anos. Mais uma vez, e da forma serena dele, tentou explicar à imprensa que tal como os outros seres humanos tinha sentimentos, tinha um coração (e que coração!). Tinha 39 anos quando mais uma vez "apelou" à paz, "apelou" que o deixassem viver uma vida normal dentro dos pârametros que são conferidos a um astro da dimensão dele. Apelou à dignidade, apelou à verdade.
Não conseguiu!
Os paparazzi continuaram a sua impediosa perseguição. A imprensa continuou a "vomitar" tudo o que lhes vinha à cabeça para denegrir a sua imagem. Há 33 ou 34 anos, na altura desta entrevista, que Michael era o grande alvo duma imprensa maliciosa. A seguir, e até aos 50 anos, continuou num crescendo de invenções mal amanhadas, que começam agora a vir à tona. Foi uma vida de tortura!
Foi vitima das mentiras mais nojentas, foi alvo das maiores insanidades mentais, e Michael era só o melhor homen do mundo.
Mas, "nada há encoberto que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a ser conhecido" Lucas 12:2.



3 comentários:

  1. Michael,
    Estejas onde estiveres o meu desejo é que o ano de 2010 seja curto para que tu apareças. Obrigada por tudo o que fizeste e ajudaste este mundo e estamos à tua espera para continuares a tua obra. O mundo sem ti ficou orfão de bondade. Ana

    ResponderEliminar
  2. Quando estou triste sento-me no meu sofá e oiço a tua música, porque ela transmite-me uma paz de espírito que ninguém o consegue fazer como tu. Ana

    ResponderEliminar
  3. Que Lindo! Que saudades! Volta pra gente Michael!!!!!!!!!!!!
    Essa entrevista é bem reveladora. Michael fala dos paparazzi e que eles escondiam máquinas fotográficas em todo lado para tirar fotos dele, e qdo ele "morreu", subitamente eles começaram a ter respeito por sua imagem e não conseguiram nem uma foto dele morto, foto essa que valeria milhões?

    ResponderEliminar