AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

DEIXÁMOS FUGIR MICHAEL!!!

DUAS FOTOS… Um Homem/Menino a quem brilham os olhos quando faz algo que gosta, a contrastar com olhos tristes que já vi nele em alturas em que tanta maldade recaiu sobre a sua inocência. DEIXÁMOS FUGIR MICHAEL SIM!!! Michael desapareceu e logo saltaram milhentos blogues. Desde o 25 de Junho foi o homem mais bem comentado da net, vêm-se revistas por todo o lado, fazem-se espectáculos em memória dele, caem lágrimas por alguns rostos como o meu, os Cds esgotam, esperam-se outros filmes... enfim... Michael continua a ser parte das batidas diárias de alguns corações, MAS DEIXÁMOS FUGIR MICHAEL, porque quando ele foi espancado pela polícia, quando foi injustamente acusado de pedofilia, quando os jornais vendiam aos milhões porque traziam mais uma história bizarra, (como eles diziam), quando começámos a ver que os olhos de Michael começaram a perder o brilho, quando ele saiu de Neverland,... quando... quando... tanta coisa.... ONDE ESTÁVAMOS TODOS NÓS? Porque não fizemos blogues, manifestações, danças na rua, homenagens... ONDE ESTÁVAMOS TODOS? Ahhhhh... este velho hábito do ser humano que só percebe o que tem quando o perde.

DEIXÁMOS FUGIR MICHAEL...

3 comentários:

  1. Exatamente isto,falou tudo.Ainda um dia destes estava eu pensando,tanta gente maltratando Michael e ninguém a defender.Essa maldita mania em pensar; alguém vai fazer alguma coisa,e assim ninguem faz nada.A minha tristeza maior,é exatamente esta,ninguém defendeu Michael.E ele deve ter sofrido tanto.....Tem muitas fotos dele,que se ve atristeza em seus olhos lindos.O maior astro do planeta,o que mais fez boas ações,o que fez tudo melhor,e o que mais sofreu as injustiças,deste povo mediocre,que é a midia,e que agora esta ai,não tem o que falar?ficaram todos quietos,cade eles,para mostrarMichael "morto",não prestam para nada,incapazes,ah,tinha esquecido só sabem inventar,pois mostrar a realidade,a verdade,eles não tem capacidade.....maria do carmo

    ResponderEliminar
  2. Concordo com tudo. Agora, infelizmente é tarde demais. Porque eu não acho que Michael vai voltar, um dia, não. Ele se "evaporou" pra poder viver em paz. Se a gente soubesse... Felizmente eu aprendi muito com isso e estou tentando demonstrar mais o meu amor a meus amigos e a minha família. Não quero mais nunca ter que dizer "se eu soubesse..."
    Bjs
    Tereza

    ResponderEliminar
  3. Nossa Heal estou com lagrimas nos olhos e acho que vai durar bastante tempo depois de ter lido teu post !!! voçê tocou em um assunto muito sensivel e verdadeiro, eu me incluo nesta lista de pessoas que não foi alem do extremo para defender e apoiar nosso anjo e como vc disse so damos valor quando perdemos, peço perdão a Deus primeiramente e a Michael tento falar tudo isso para ele atraves de telepatia coisa que nao fuciona comigo ou pelo menos nao obtive resposta dele!!!creio sim que ele deve estar bem e que se voltar sera depois de provar muitas coisas! eu simplesmente te adoro mesmo sem te conhecer persoalmente e peào que Deus te abençoe sempre Heal!!! bjs e se cuida!

    ResponderEliminar