AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

quarta-feira, 9 de junho de 2010

PARA LOST CHILD

Minha querida,
Você é que me emocionou com a sua postagem. Não, eu não sou um anjo, anjo é Michael, eu apenas sofri como ele, tenho os olhos abertos como ele, amo as pessoas como ele, senti em mim o sofrimento dele ao longo dos anos e tal como ele quero que o mundo mude, que as pessoas vão buscar Deus dentro delas, porque todos temos Deus dentro de nós. Então não sou anjo, eu farto-me de dizer isso, porque mesmo as pessoas que não conheço e com quem falo de outras coisas ao longo dos dias têm o hábito de dizer isso. Não, eu apenas vivo com Deus e tento direcionar as pessoas para aí.
Sabe o que penso? É que todos nós temos dentro do coração um lado bom e um lado mau e vence sempre aquele que nós mais alimentarmos. Talvez por ter sofrido tanto na vida, ao contrário do que seria de esperar, optei por alimentar o lado bom, tal como Michael, e quanto mais o alimento mais ele cresce. Penso que é dessa mudança que Michael sempre nos falou.
Percebe agora que não sou anjo? Percebe agora que apenas decidi alimentar o meu lado bom e espalhar.. espalhar... espelhar.
Nas minhas noites em "conversas" da minha alma com a de Michael é disso que falamos.
Então estou a começar a ficar muito feliz porque há 11 meses que eu pedia aqui, no Tony, em todo o lado que esquecessem um pouco a voz, os pés de Michael e dessem prioridade às mensagens dele, aos discursos brilhantes que ele fez e finalmente as pessoas estão a começar a "virar" para aí. OBRIGADA MEU DEUS!
Obrigada a si e a todos os que aqui e em outros lados têm em conjunto formado o grande exército do bem.
Você Lost Child (criança perdida), não está perdida não, você deu a mão a Deus, a Michael, a mim e a todos os que querem viver uma vida de luz.
Aqui ver-me-à sempre, se DEUS me deixar, até ao dia 31 de Dezembro de 2012.
God Bless You
L.O.V.E.

1 comentário:

  1. Lost Child11 junho, 2010

    Oi meu anjo...
    Que honra por você ter feito um post só para mim, me senti muitíssimo feliz, meu coração não cabe em meu peito.... E sim, você é um anjo, um anjo lindo que consegue sensibilizar muitas pessoas. Estamos aqui para continuar esta luta com o Michael, como ele falou, é uma aventura, uma grande, imensa aventura, e não precisamos ter medo de nada, o amor sempre vale a pena, se temos amor no coração, na alma e em todo o nosso ser, estamos protegidos contra qualquer mal. Gostaria de conversar com você através do msn se possível. Me sinto bem conversando contigo. Um enorme beijo no seu precioso coração de anjo.

    ResponderEliminar