AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

sexta-feira, 25 de junho de 2010

UMA CARTA PARA TI, MICHAEL

video

Um dia disseram-me que o sofrimento passa, que o sofrimento não pode continuar porque nada continua para sempre, tudo termina, como um fio que para ser o que é, para ser fio, tem de ter início e fim.

Hoje falaram-me em não voltar a esta casa onde repousas no meu coração, falaram-me em não voltar para aqui onde te encontro, onde te busco, onde te amo mesmo sabendo que este amor que te devoto é o mais puro dos amores.

Hoje disseram-me para te abandonar – prometi-te devoção, enquanto criança, enquanto, quase a par contigo, sofria como tu e como tu fui transformando ódios em AMOR. Não entendem… como podia eu abandonar-te se foi Deus que te trouxe até àquele velho rádio onde te ouvia escondida de todos?

Amo-te e jamais irei quebrar esta cumplicidade calada.

A “morte” tem muitos poderes, eu sei, mas entre eles não está o de eliminar o AMOR, mesmo que morte tivesse sido.

Há marcas dos teus pés em todos os palcos do mundo, há marcas do teu AMOR em milhões de corações… há tantas marcas tuas na humanidade…

O barulho quase imperceptível dos teus passos, que descobri em noites em que acordei e te ouvi a caminhar de um lado para o outro, com esses teus pensamentos que te impediam de voltar.

Um dia isso vai parar, um dia a tua voz, o teu Amor irá ressurgir para todos os que verdadeiramente te AMAM.

Um ano sem ti a que fui juntando o meu passado em que aprendi a amar contigo. Um ano em que me tornaste ainda melhor. Um ano em que falei do AMOR imenso que tu me ensinaste a ter pela humanidade. Um ano de lágrimas, sustos, alegrias, esperas, noites sem dormir sem poder quase falar por ser tão incompreendida por amar como tu me ensinaste. De infância rara como a tua, optei desde criança pela mudança que tu tanto pediste à humanidade. Em teu nome tenho implorado a todos que é urgente essa mudança.

Só o AMOR nos pode salvar. Tarefa árdua, difícil, mas por AMOR tudo farei, e por ti sempre esperarei.

Na vida tem-me guia-me Deus, o AMOR e tu Michael com tudo o que ensinaste a todos nós, mas nem todos ouvem com os ouvidos do coração.

Todas as noites peço a Deus para deixar a minha alma falar com a tua, e quando consigo, vejo-te triste. Não estejas triste Michael, tens milhões de pessoas à tua espera, muitas mais do que alguma vez tiveste. A humanidade começou a entender.

Apesar de tudo isto, apesar desta imensa dor RESPEITO O TEU TEMPO.

Por todas as razões expostas neste meu humilde blogue e outros, não acredito que tenhas morrido a não ser que um dia me PROVEM O CONTRÁRIO – (só nos têm dado razões para não acreditar).

I LOVE YOU FOR EVER, MICHAEL JACKSON

2 comentários:

  1. Por ler textos iguais a esta carta, e por ainda existirem no mundo pessoas como você, que acreditam em Deus e creem no seu poder de ser Senhor dos Senhores, e crer que Deus nos ama,quer nosso bem, e quer tbém que possamos mudar o mundo com AMOR, e por saber que Michael pregou isto a sua vida inteira e precisou de um refúgio que só ele sabe porque. Por existirem corações ainda como o de Michael é que ainda vale a pena continuar tentando. Heal The World! Abraços! Virgínia.
    God Bless You.

    ResponderEliminar
  2. Oh meu Deus como tuas palavras são lindas e sinceras amiga <3 e como fazem bem , tão bem , choro muito ao reler mais nao de tristeza , e sim de felicidade em ter te conhecido , Deus sempre me faz encontrar pessoas assim como voçê , sou abençoada e agradeço a Deus todos os dias por tudo isso , amiga te adoro sempre lembre disto!!!!

    ResponderEliminar