AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

quarta-feira, 9 de junho de 2010

PARA JUJAKSON

Querida Jujakson,
Vi as suas postagens aqui e no Tony e ainda não tinha respondido por falta de tempo, mas todos os dias pensava que tinha de o fazer.
Nunca pense que eu fico com raiva de alguém, esse é um sentimento que não conheço. Posso ficar triste, mas nem isso fiquei porque percebi logo que você tinha lido a correr e apenas lhe pedi que lesse com calma. Depois leu e entendeu tudo. Fiquei então feliz e estou ainda mais feliz porque há 11 meses que a direcção do meu blogue tem sido no sentido de alertar as pessoas para as mensagens de Michael, e não quero com isto dizer que deixemos de lado o que nos leva à esperança de saber que Michael está vivo, mas o mais importante sempre senti que eram as mensagens que ele nos passou ao longo de tantos anos sobre o planeta, as crianças, a fome, a guerra, etc., e até sobre ele próprio, que de alguma forma nos direciona para os motivos de tudo isto ter acontecido. Então reparo agora que as pessoas estão a começar a dar atenção às mensagens dele, e como já disse, isso é o que eu acho importante, para que este mundo se reconstrua para nós, para ele, e para todos os seres vivos. Não sei se estou certa, mas é isso que eu sinto, que eu leio em tudo o que podemos ver dele. Continuemos assim pois parece-me que o "exercito" está cada vez maior e mais coeso.
Quanto ao que me pede para eu não deixar de postar tenho a dizer que acompanharei sempre esta luta, se Deus me deixar, até ao dia 31 DE JANEIRO DE 2012. É este o meu propósito.
Gode Bless You
L.O.V.E.

Sem comentários:

Enviar um comentário