AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

quinta-feira, 10 de junho de 2010

O AMOR DE MICHAEL PELA HUMANIDADE NÃO TEM FRONTEIRAS

A obra de Michael é arrojada, nunca se cansa de dar e pedir amor, nunca se cansa, de uma forma genial, de alertar o mundo.
Começo a não ter palavras para vos transmitir como ele moldou e molda o meu coração. Começo a não ter palavras para vos dizer, vos explicar, como sinto a minha alma unida à dele.
Que Deus permita sempre que Michael "more" dentro do meu coração.
I LOVE YOU MICHAEL
GOD BLESS ALL
video

1 comentário:

  1. Acompanho o blog do Tony a 11 meses, no começo postava, mais depois fui ficando muito confusa, daí passei a ir até lá somente para ver as notícias que me enchiam de esperanças. Então comecei a achar tbém que estava ficando louca, só eu acreditava que Michael está vivo meu Deus. Então perdi as esperanças em ele estar vivo e resolvi somente lembrar das músicas das letras e das mensagens que as mesmas nos passavam. Então veio o filme This Is It. Fiquei alucinada, assisti 2 vezes e não via a hora de comprar o DVD...só que antes do filme conheci o seu blog. Na época em que vc postou sobre o falso funeral no cemitério Forest Lawn, Senhor da glória fiquei paralisada com as fotos, com as matérias que li, com as diferenças nos cenários, então minhas expectativas aumentaram e fiquei radiante de felicidade. Eu não estava louca, vc tbém acreditava profundamente como eu. Agora a 2 dias para completar 1 ano que Michael se afastou de tudo, costumo dizer "é vai completar um ano que as pessoas dizem que Michael morreu". Hoje resolvi visitar o seu blog novamente depois de muito tempo sem entrar em nenhum, e fiquei novamente feliz. Por acreditar no amor, na vida, e que o mundo pode mudar. O Senhor Jesus Cristo pregou isso antes da Cruz onde verteu seu sangue puro por nós. Michael trouxe pra nós o amor de Deus. A mensagem dele é simples "Amor sobre todas as coisas". Obrigado Heal por vc ainda acreditar....Abraços
    God Bless you
    Virgínia

    ResponderEliminar