AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

FUNERAL FOREST LAWN

Aquele funeral ficou sempre aqui a um cantinho da minha memória como se alguma coisa eu tivesse visto que não me "soava" bem. E estava certa. Concluí então que existiram filmagens anteriormente gravadas ao dia desse funeral em Forest Lawn. A não ser que alguém tenha "trabalhado" alguns clips , o que, por variadíssimas razões, não me parece. Então seguem-se fotos retiradas desses mesmos clips, assim como os respectivos clips a seguir. Vejamos então:
(cliquem nas imagens para ampliar)









Seguem-se agora os respectivos clips - Reparem que o Ortega não pára. Só se senta para lá para o meio do clip e reparem também que nas árvores nem uma folha mexe, apesar de estar vento como se pode ver quando alguém está a assinar o livro de condolências. Nítida sensação da gravação dum filme onde toda as pessoas parecem preocupadas com a focagem das câmaras. Tanto descuido só pode ser para entendermos. (este clip contém as imagens acima postadas nºs. 1, 3, 4 e 8).
Este clip contém as imagens acima postadas nºs. 2, 5 e 7.

O clip a seguir refere-se à imagem nº 9

17 comentários:

  1. Olá!Como é seu nome?Fico feliz em saber que não estamos sós nesse "padecimento" que parece não ter fim.Onde estará Mike?TUDO é complicado, sombrio, com mentiras.Será q estamos ficando loucas?Será que chegariam à que ponto?Meu Deus, mostrai-nos a verdade!Um abraço e continuemos firmes!Ah deixa te perguntar a familia disse que ele foi sepultado ao ar livre? em que local? Não era dentro do mausoléu? dentro ou fora do holly terrace? Ai que confusão!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá!Como é seu nome?Fico feliz em saber que não estamos sós nesse "padecimento" que parece não ter fim.Onde estará Mike?TUDO é complicado, sombrio, com mentiras.Será q estamos ficando loucas?Será que chegariam à que ponto?Meu Deus, mostrai-nos a verdade!Um abraço e continuemos firmes!Ah deixa te perguntar a familia disse que ele foi sepultado ao ar livre? em que local? Não era dentro do mausoléu? dentro ou fora do holly terrace? Ai que confusão!!!!!Salette-Brasil

    ResponderEliminar
  3. Olá!Como é seu nome?Fico feliz em saber que não estamos sós nesse "padecimento" que parece não ter fim.Onde estará Mike?TUDO é complicado, sombrio, com mentiras.Será q estamos ficando loucas?Será que chegariam à que ponto?Meu Deus, mostrai-nos a verdade!Um abraço e continuemos firmes!Ah deixa te perguntar a familia disse que ele foi sepultado ao ar livre? em que local? Não era dentro do mausoléu? dentro ou fora do holly terrace? Ai que confusão!!!!!Salette-Brasil

    ResponderEliminar
  4. Oi,
    Eu sou a Sandra e vi o seu post no blog do Tony.
    Eu estou abismada com o que achou!!!!!!!!!
    Pelo o que pude reparar na foto 7 (imagem aérea) mostra que as casas e os caminhos estão do lado oposto!!!!!!!!! OMG!!!!!!!!!!
    Sinto que estamos com o mesmo objetivo e gostaria de ser sua aliada nesta busca.
    Se puder me add no msn: sansol2004@hotmail.com

    Michael 4ever

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Não poderia deixar de visitá-la depois das excelentes colaborações com o meu blog. Tomei a liberdade de publicar o início da sua matéria com o link de crédito. Cumprimentos do Brasil.

    ResponderEliminar
  6. Ahh, esqueci de dizer. É o Tony, do Blog, estou usando a conta do Google, daí não aparece. Vai o link: http://tony15007.wordpress.com/2009/09/26/estranhezas-nos-video-do-funeral/

    ResponderEliminar
  7. Olá tudo bem?
    Eu tambem tenho um blog sobre os factos que levam à possivel falsa morte do Rei da Pop...
    seria possivel ter-mos uma conversa?
    mj.esta.vivo@hotmail.com

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. O blog está muito bem construido. Muitos parabéns!
    Mas deixou-me confusa... Será que o Michael ,realmente, está vivo??? Ele seria capaz de simular a sua própria morte?? Ainda hoje, após 3 meses, choro, com tamanha perda...

    ResponderEliminar
  9. Healllllllll,aqui é a Laís do Blog do Tony ,como estou postando com o perfil do Orkut saiu o meu Nick de lá,hehehehe
    Passei paraolhar essa descoberta incrível que você fez e te parabenizar!

    ResponderEliminar
  10. Oi, Heal, tenho visitado seu blog diariamente....com o coração apertado.da vista aéraa, não vemos nenhuma sepultura aberta não?Acho que eles levaram o "suposro" caixão para dentro do holly terrace não? Ai meu Deus, se eu tivesse MUUUUITO dinheiro, juro queiria tentar subornar algum funcionário desse cemitério!Eu não acredito em nada!Mas Deus é Pai, a verdade vai aparecer ,e, logo, pois essa estória está um angú de caroço! O mundo está com a pulga atráz da orelha! Vc não acha que a família não está sabendo que todos os fãs estão desconfiando?Vamos em frente! Um beijão! A propósito:vc é de Lisboa? Minha mãe morou um ano e meio em Lisboa na A. estados Unidos da América, eo 88 e eu fui passar o ano-nôvo com ela.Portugal é lindíssimo! Maria salete email:rodithira@hotmail.com(escreva-me!)

    ResponderEliminar
  11. Olá Heal,

    Sou eu, a Lyllyan do blog do Tony.

    Tudo bem?

    Entrei no seu blog, e fica aqui meus parabéns.

    Olhando as fotos que você colocou sobre o enterro de MJ, de fato uma não tem nada haver com a outra, aos cenários estão diferentes de um vídeo para outro.

    E ainda para piorar, se você se lembrar do vídeo onde aparece os filhos de MJ brincando próximo ao chafariz, tem uns seguranças por lá, e aí aparece um pessoa muito parecida com o MJ e pega o Blanket no colo, aí a imagem é cortada e quando volta mostra os filhos seguindo pelo corredor, mas não dá continuidade para saber onde ele levou o menino.

    Mas se você reparar bem, os filhos deles e a família chegaram à noite, tá escuro e a brincadeira com o cachorro lá no chafariz é a tarde, porque o dia está claro.

    Video: http://www.youtube.com/watch?v=tI_Azt4uyJg

    Ou seja, não resta dúvidas, gravaram cenas anteriores ao dia do enterro, e as que transmitiram na TV ao vivo são outras. E só agora caiu a ficha!

    Abs.

    ResponderEliminar
  12. Pessoal, se mike não está de fato morto o q acredito fielmente, isso ta com muita cara de um "Laberian girl" 2....mike está deixando pista disso tudo!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Parece ter sido feito de antemão pro filme. Parabéns por suas descobertas.

    ResponderEliminar
  14. UAUUUUUUUUUUUUUUUUU É ISSO AI GENTE

    ResponderEliminar
  15. é mesmo ai tem coisa...só nos resta
    esperar!!

    ResponderEliminar
  16. Parabéns! Seu blog está muito bem feito, com informações importantes e muito interessantes. Desde o início disso tudo eu sentia que havia algo diferente no ar. Sempre gostei dele e fui apaixonada por ele por muito tempo. Como nós vivíamos em lugares muito distantes, não tive a chance de conhecê-lo mais de perto. O que percebia é que ele era extremamente minucioso e objetivo nos seus projetos e quando a mídia falava mal dele, eu não podia acreditar que aquela pessoa tão doce, tão preocupada com as outras pessoas ,pudesse fazer mal a alguém. Até mesmo as "excentricidades", sempre comentadas pela imprensa, para mim não passavam de fuxicos.Gostaria de ter tido a honra de partilhar com ele os momentos do artista e do homem lindo que era(é).
    Sinceramente ,espero que seja verdade e que ele esteja vivo.

    ResponderEliminar
  17. Precisei passar por aqui e rever a matéria que tanto me impressiona e renovar a minha esperança. Parabéns pelo trabalho e por compartilhar conosco. Bjus
    God Bless You!

    ResponderEliminar