AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

AFINAL DE QUEM SÃO AS IMAGENS DO ENSAIO DE JUNHO?

Copiei partes duma das entrevista concedidas por Miguel Gandelman (saxofonista) Cujo titulo é este: Miguel Gandelman (saxofonista) conta como foram os ensaios para shows de Londres e elucida dúvidas sobre a saúde do Rei do Pop
“Ao lado de sua banda, The Horne, Miguel foi convidado pela produção da turnê “This Is It” para integrar o time de músicos de apoio dos 50 shows na O2 Arena, em Londres. Ensaiou por dois dias com Michael no mês de Maio e quase fechou um contrato de dois anos para acompanhar a última turnê do Rei do Pop, que tudo indicava não se limitaria àquelas apresentações na Inglaterra.”…

“Era o começo do trabalho? Exatamente, ele estava fechando a banda ainda. Ele ainda nem tinha fechado os backing vocals. Ele nunca mais voltou pro ensaio, queriam que a gente assinasse um contato de dois anos. E nós pensamos: vamos fechar um contrato de dois anos com um cara que nem voltou pros ensaios? Amo ele de paixão, mas não dava.”…
“Ele deu algum sinal de estar dopado? Nada, o cara estava super feliz, super legal. Olhei no olho dele, apertei a mão. Isso que me impressionou mais. Quando cheguei casa liguei pro meu pai, pra minha mãe, só pra dizer que tinha tocado pro cara. Ele é um ser humano, porque você tem na cabeça: *******, é o Michael Jackson. Você acha que vai ver o cara com uma capa e sair voando. É um homem normal, tava com uma camiseta hering branca, uma calça jeans e falando com todo mundo. Dando ordem. Aí dançava, cantava e gritava. Muito legal.”…
Fica então a minha pergunta que é tão óbvia após leitura destes extractos da entrevista: li em todo o lado que Michael tinha estado a ensaiar 2 dias antes de “ter morrido”, ou seja a 23 Junho, mas Miguel Gandelman afirma aqui que Michael ensaiou 2 dias em Maio e que nunca mais apareceu. Para além de já termos observado “n” vezes as falsas imagens do suposto ensaio a 23 de Junho, onde ele aparece morenaço rsssss, com a imagem de há alguns anos atrás, convém também aqui reparar que Miguel Gandelman diz … “Era o começo do trabalho? “Exatamente, ele estava fechando a banda ainda. Ele ainda nem tinha fechado os backing vocals”…
Afinal quem estava ali em Maio? Penso que o próprio Michael Jackson, mas as imagens que aparecem em Junho, em definitivo, não são dele. Miguel Gandelman tem 26 anos, com uma carreira promissora pela frente e não iria inventar uma história destas que mais tarde poderia comprometer largamente toda essa carreira.

2 comentários:

  1. MIGA,É OBVIL Q ELE ESTA VIVO!!!!MIKE DOIDO..VOLTE LOGO, ESTAMOS TE ESPERANDO ,TE AMAMOS!!!!!MIGUEL GALDELMAN,TEM UM NOME A ZELAR,TENHO CERTEZA Q QUANDO MENOS IMAGINARMOS A VERDADE APARECERÁ!!!!VIVA O MICHAEL....

    ResponderEliminar
  2. Adorei seu blog e tbm tenho um se quizer conhecer é :http://michaeljacksonnaomorreu.blog.terra.com.br/

    Eu tbm como vc tenho certeza de que Michael não morreu....bjos da sa...

    ResponderEliminar