AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

MAIS UMA MENSAGEM DE MICHAEL

O funeral de Michael Jackson, não o Rei da Pop, mas o REI DA MÚSICA, foi dia 3 de Setembro. Tudo se passou ao cair da noite.
Repararam certamenre que a imagem dos livros que os convidados receberam na cerimónia foi esta que é uma imagem final do clipe de Liberian Girl. (poderão ver o video um pouco mais abaixo). Atrás dum destes livros escondia-se Blanket que parece ver a câmara focá-lo e então levanta o livro escondendo aquele cabelo escorrido e os olhos que parecem abraçar o mundo, (minuto 1.12) http://www.youtube.com/watch?v=GT7QWwhOPNw&feature=fvst (já sabem que tenho paixão por aquele menino), e opta por mostrar a todos essa mesma foto, essa mesma mensagem do pai que parece ser mais uma. Se consultarem qualquer site de fotos de Michael Jackson verificarão que há fotos dele fabulosas. Porquê esta?
Liberaian Girl é uma musica que está no disco Bad, a letra não tem nada de mais.
No clipe todos os actores convidados perguntam pelo Michael, todos querem saber onde ele está... Michael Jackson só aparece no final rindo, pois ele estava ali filmando o tempo todo e ninguem viu.
No memorial do dia 7 de Julho, curiosamente, uma das fotos do cenário era esta. Afinal de que se trata? Irá Michael a partir de agora ou um pouco mais tarde estar atrás das câmaras dirigindo? Ou a mensagem nos diz que tem estado sempre ali a ver-nos e que irá voltar? Ou são as 3?
O homem do chapéu no memorial, que volta a aparecer no funeral de 3 de Setembro, mas não é o mesmo, acho até que no funeral o homem passou a ser a mulher loira que aparece sempre de costas para a câmara e como poderão verificar no video, (salvo no minuto 8.36 que a câmara faz um fugaz perfil) http://www.youtube.com/watch?v=4qlnGWwU7_8 mais uma vez coincidentemente ou não, ao minuto 4.58 poderá ver que ela tem do lado esquerdo nem mais nem menos do que Liz Taylor, grande amiga de Michael e o homem do chapéu é um outro talvez um sósia do homem do memorial, que foi posto ali exactamente duma forma estratégica para podermos dar atenção a outros pormenores. Há tantas mensagens que começa a parecer-me que não podem ser todas coincidências.
Como dizem no clip "Michael te amamos"
Pena tenho de não poder postá-las todas aqui por falta de tempo.

Sigo este "filme" atentamente nos poucos minutos diários que me sobram para tal, mas penso que tudo isto ainda vai fazer correr muita tinta.



1 comentário: