AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A CURA ESTÁ NO AMOR

A CURA do mundo está no AMOR.
Procuremos por compreensão, por contentamento, por harmonia. O mundo precisa de paz. Todos nós necessitamos de cultivar paz.
Ela só se faz presente quando emerge em nós a compreensão de que os males existentes em nosso mundo nada mais são do que o reflexo das nossas escolhas.
Os egos nada mais fazem do que alimentar a confusão, e onde há confusão inexiste paz; onde há confusão faz-se sempre presente o mal que mina a saúde dos corações.
É tempo de pousar as armas que carregamos dentro de nós. É tempo de atrair CURA.
Queremos equilíbrio, harmonia, alegria? Então olhemos transcendendo os nossos problemas para que possamos enxergar para além do caos, para além da dor, para além da dúvida, e assim poder absorver os encantos da vida no nosso planeta.
Mergulhemos nossos sentidos na música de quem, como Michael Jackson, nos tenta passar tanto AMOR e que tem o dom de impregnar os nossos corações com melodias que ajudam a substituir os espaços onde os problemas são gerados e as dores cultivadas.
Acreditem no poder do AMOR para trazer de volta saúde aos corações e harmonia às mentes.
CURAR é a palavra-chave.
Deixemos a incerteza para traz; ela é a única energia que pode tornar o nosso poder inoperante.
O ser humano precisa resgatar a certeza.
O nosso corpo físico foi criado para abrigar a alma, e conta com todos os dispositivos para sustentar as necessidades com perfeição; nada é frágil em nosso corpo físico; nós é que assim acreditamos e essa crença resulta da falta de fé.
Amai as crianças, amai os idosos, olhem para quem vos estende a mão, por vezes sem sequer a estender, apenas nos olha. Deitemos fora a inveja, o ego, o desamor e vamos semear sorrisos.
Ninguém sozinho pode mudar o mundo, frase que usamos para nos esquivarmos a partilhar, mas se cada um de nós diariamente distribuir um pouco de amor por quem nos olha com tristeza, rapidamente conseguiremos curar o mundo.
ELE está lá sempre, mas temos que querer e crer.
“MAKE IT A BETTER PLACE FOR YOU AND FOR MY AND ENTIRE HUMAN RACE…THERE ARE PEOPLE DYING
HEAL THE WORLD”
(se por alguma razão não quiser passar este blogue aos seus amigos tente passar esta mensagem. Temos que começar por algum lado. Se optar por passar o blogue fico grata).

1 comentário:

  1. O amor é essência da vida, só que muito poucos são os que o praticam, por isso temos um mundo de hipocrisia, cinismos, maldade....
    A palavra amor pode criar diversos estimulos sensoriais e psicológicas, já vi que este blogue foi criado com muito amor,e é por isso que desejo a autora que o continue a fazer da forma como o tem feito.
    Vale a pena recordar que o amor é o calor que aquece a alma.
    Bem haja!!!!

    ResponderEliminar