AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

sábado, 29 de agosto de 2009

ESTARÁ DE FACTO VIVO?

Não tem como objectivo este blogue provar ou discutir se Michael está vivo ou não, mas não resisti a postar aqui algumas coisas escritas no seu diário (espero que sejam verdadeiras, pois eu não as vi). Deixo também a tradução da letra de "Ressurreição".
MICHAEL JACKSON ESCREVEU NO SEU DIÁRIO O SEGUINTE:
“Há muita pressão, pressão, pressão … pressão em todos os lugares em que me viro …” o diário datado de 17 de Novembro de 2008 diz, em parte.
“Eu não sei quem eu sou, não mais. Talvez eu seja só um pai para os meus filhos. Talvez eu seja um fracassado.”
“As drogas são (ilegível) um estrago … (ilegível) … eu não sou viciado. Mas eu não posso parar …”
“Se Elvis … (ilegível) … eu posso ser.”
” Eu vou ter um “ataque cardíaco” causado por drogas como ele fez (sim, é isso!)”
“Eu vou voltar, mas somente quando estiver pronto. Maior do que Elvis em 69.”
“Talvez no Natal de 2009. Ou talvez o Ano Novo seja melhor.”
“Uma turnê de volta-do-morto, um verdadeiro suspense. Mas tenho que descansar. Estou cansado. Eu não estou sendo (pensamento) claro. “
“São as drogas.”
” Muitos fãs ainda me amam. (Algumas) pessoas me odeiam. A coisa será diferente (depois disso)”
TRADUÇÃO DA MÚSICA RESSUREIÇÃO
Ele levou sobre Si a cruz
Nossos pecados estavam ali
Grande foi a Sua dor
Como sofreu o meu Senhor Jesus!
Julgado foi e nada falou
Levado foi para o Calvário
Onde recebeu a dor
Os cravos em Suas mãos
Naquele instante o mundo então
Pensou que ali seria o fim
Mas Ele ressuscitou
A morte não venceu
O grande autor da minha fé
Que a Si mesmo
Se entregou
Provando o Seu amor
Pagando um alto preço lá na cruz
Mas Ele ressuscitou
Ninguém acreditava
Que isto pudesse acontecer
Uma morte que marcou
Os nossos corações
Nos dando livre acesso
À casa do Pai.

Sem comentários:

Enviar um comentário