AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ESPERANDO POR MICHAEL


Mais um ano se inicia. Já fez um ano e 5 meses que estamos sem Michael, apesar dele estar mais connosco do que nunca, e falo por mim.

Tempo de espera, tempo de reposição de verdades, tempo para quem não entendia Michael, para entender agora o que se faz com tanto isolamento, com tantos desejos simples contidos, com tanto amor no coração sem o poder dar tanto quanto ele desejava e, ao contrário, ainda ser mal interpretado quase pelo mundo inteiro... dores acumuladas num coração que apenas tinha espaço para doçura... quantas lágrimas terão caído naquele rosto no silêncio de noites e noites! Amou (e ama) o mundo como só pessoas com um coração enorme conseguem amar.

Do outro lado apenas existiam rótulos menos aconselháveis a qualquer ser humano. Trocou por milhões o seu talento para vestir pobres, deu abrigos a gente esquecida por uma migalha de sorte, contribuiu com fortunas para ajudar milhões de pessoas com necessidade ao redor do mundo inteiro. Alimentou famintos, pensou em toda a humanidade promovendo incansavelmente a paz mundial, enquanto ele próprio vivia no meio dum “tiroteio”de fofocas promovidas pela mídia, também ela manipulada, que apostava em destruí-lo. Michael quase rebentou de injustiça!

Aquele menino que escolheu o caminho do AMOR foi muitas e muitas vezes atropelado pela maldade do ser humano. Chorou, tentou explicar, fez letras para músicas onde falava do AMOR pelo mundo e da falta que lhe fazia quem o amasse.

Quem o amava estava, tal como eu, algures, mas sempre de forma anónima, pessoas simples que o entendiam, mas que nunca conseguiam chegar até ele e dizer-lhe: "EU AMO-TE, e estou aqui para te segurar a mão, fazer-te companhia num jantar, para contigo desfiar as atrocidades que te fazem... EU ESTOU AQUI CONTIGO, e contigo seremos um só!..." Tantas coisas que não lhe disse porque ele nem sabia da minha existência, e tantos de vós sentirão o mesmo. Mas Michael agora sabe onde estão os verdadeiros, os que lhe podiam ter dado a mão, mas ele era uma estrela, e como estrela apenas o vi luzir e nunca lhe toquei, só ele tocava meu coração. Foi estrela, foi sol, foi luz que me mostrou muitos caminhos e hoje continua a ser A LUZ.

E assim Michael, que não podia abrir a porta de casa a uma simples mulher, teve que retirar-se também para nos "ler" a todos e assim saber que existimos. Têm sido repostas as verdades e tudo o que estava escrito tem vindo a cumprir-se, quer na parte profissional quer na pessoal, como é hábito de Michael que nunca falhou.

Mas ainda falta muita coisa... ainda nem todos entenderam.

Comecem a preparar os vossos corações para a "não crítica". Fechem os olhos, façam uma viagem no tempo, tentem em poucos minutos viver 50 anos de isolamento, de injustiças, e deixem que os vossos corações sejam tão bons como o de Michael, e tentem "vestir" a pele que ele vestiu diariamente, por todos esses anos de tanto desamor levado às últimas consequências. Vejam quanto sofrimento, quanta dor e ao mesmo tempo tanta e tanta perseverança... nunca abandonou os seus ideais que todos eles assentam sempre no imenso AMOR pela humanidade. Michael não é um homem é muito mais que um simples homem... é AMOR... é LUZ!

Mais que ter Michael no coração é ser Michael de coração!

Confiem em Michael como ele confiou em nós no dia 25 de Julho de 2009 e lembrem-se sempre que é tudo por AMOR.

Falta 1 ano para 2012!

I love you Michael, meu sorriso de anjo.

(Vejam: http://mulheresluxo.wordpress.com/2010/12/30/tommy-mottola-mafia-gambinos-e-amecas-de-morte-ao-michael/

e poderão entender muito mais)

2 comentários:

  1. Oi amiga, feliz ano novo.....estou feliz com sua postagem....é isso e pronto. Mais me diz uma coisa, e os filhos que ele tanto ama, ele os deixaria? Se por ventura o médico for condenado, e Michael vivo como creio que esteja, como será? Ele não faria isso alguém ser preso por matar um astro e o mesmo vivo. Ai amiga to tão confusa!!!!
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Hello amiga , eu ja deixei um comentario em uma foto tua no facebook , mais deixo aqui tb , HAPPY NEW YEAR !!!! Te desejo tudo de bom para esse novo ano que se incia :) te adoro !!! Kiss

    ResponderEliminar