AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

quarta-feira, 12 de maio de 2010

MENSAGEM NOS GRAMMY 2010 OU COINCIDÊNCIA? HUMMMM




Hoje estava a ver mais uma vez a ver a actuação de Beyoncé nos Grammy de 2010, e não só por ela pôr a mão nas partes genitais como Michael fazia, penso que já todos entenderam que ela fez ali uma homenagem a Michael pela sua semelhança com History da autoria de Michael, ou será, penso agora, que tentou passar-nos uma mensagem?

Então ao ver Beyoncé reparei em factos curiosos:

1 – Em History aparecem os soldados no palco e Michael aparece depois por detrás deles, e em Beyoncé é exactamente ao contrário, ela aparece fora do palco à frente dos soldados e entra no palco.

2 – Em History os soldados têm bandeiras de várias nações e em Beyoncé não há bandeiras como que a passar a mensagem de que todos povos e raças já estão ali unidas.

Agora reparemos na letra da música que Beyoncé escolheu e olhem as frases que sublinho

Se eu fosse um garoto/Nem que fosse por um dia/Eu levantaria da cama de manhã/E sairia para onde eu quisesse ir/Beberia cerveja com os caras/E depois caçaria garotas/Eu daria um fora em quem eu quisesse/E eu nunca teria que entrar em confronto por isso/Porque elas se sobressairiam por mim/Se eu fosse um garoto/Eu acho que entenderia/Como se sentir por amar uma garota/Eu juro que seria um homem melhor/Eu a escutaria/Porque eu sei como magoa/Quando você perde alguém que queria/Porque ele é tomado de você/E tudo que vocês tinham foi destruído/Se fosse um garoto/Desligaria meu telefone/Diria a todos que ele está quebrado/Então eles pensariam que eu estaria dormindo sozinho/Eu me colocaria primeiro/E faria as regras para seguir/Porque sei que ela estaria confiante/Esperando que eu volte para casa/Que eu volte para casa/É um pouco tarde para voltar/Dizer que é só um engano/Pensar que eu perdoaria você assim/Se você pensou que eu esperaria por você/Você pensou errado/Mas você é só um garoto/Você não entende/Yeah você não entende/Como se sente amar uma garota algum dia/Você deseja ser um homem melhor/Você não a escuta/Você não se importa como isso magoa/Até perder alguém perdem alguém que queria/Porque ela foi tomada de você/E tudo que vocês tinham foi destruído/Mas você é só um garoto.

Parece que se está aqui a falar de um garoto que se fosse normal faria muita coisa, mas ele não é um garoto comum como Michael nunca foi. As mensagens de Michael sempre foram para quem as quer entender e nesta situação com Michael desaparecido elas têm que ser dissimuladas.

Quando ele diz “And I'd never get confronted for itCause they'd stick up for me” (Eu daria um fora em quem eu quisesse/E eu nunca teria que entrar em confronto por isso), é aqui que se ergue um homem a quem ela dá um empurrão e atira com ele. (para mim isto é uma representação dos homens que Michael sabe que o têm tentado aniquilar toda a vida).

Talvez eu esteja a querer fazer leituras onde não existem, mas penso que não porque isto me deu nas vistas de repente e eu estava apenas a apreciar a actuação de Beyoncé, e de repente assaltaram-me estas “semelhanças” à cabeça. Como costumo dizer, as almas conversam.

God Bless You



Sem comentários:

Enviar um comentário