AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

quarta-feira, 7 de abril de 2010

ENCONTRE MICHAEL DENTRO DE SI


A minha percepção fundamental, acerca de Michael e da sua "escapadela", foi sempre a mesma. Independentemente de como foi, se ia no helicóptero, se foi ou não Propofol, donde foi feita a chamada, etc…, etc… até ao “julgamento” de Murray, etc… etc… nada conseguiu tirar-me da ideia os propósitos de Michael.

Insistentemente aqui tenho chamado a atenção para as mensagens que Michael nos foi passando ao longo da sua vida.

Michael é enviado de Alguém, sempre o disse, e disse-o porque o sinto, e tal como ele, quando me arrepio ao dizer uma coisa é porque ela é a realidade.

Pedi ao longo destes meses para esquecerem os pés, a voz de Michael e deixassem que as suas palavras, os seus apelos, entrassem nos vossos corações.

Acho-o um dançarino fabuloso, uma voz incomparável a qualquer SER HUMANO, e tudo isso lhe foi dado para nos atrair, para atrair o AMOR, o AMOR INCONDICIONAL.

Muitos aqui já devem saber melhor quem é Michael Jackson.

Esta é a altura da grande reconversão. Esta é a nossa 2ª OPORTUNIDADE.

Este assunto daria para dias e dias de conversa, mas acabo com uma frase que escrevi algures num dia 25 qualquer (homenagem à data), "ERA PRECISO "MORRER" E ATÉ ISSO ELE FEZ".

Meus amigos, o único caminho é o AMOR, e é desse AMOR que mesmo nestes últimos meses Michael nos tem, silenciosamente, e duma forma ainda mais magistral, falado.

Estejam atentos, olhem dentro de vós, MICHAEL ESTÁ LÁ, aí bem dentro do vosso peito.

L.O.V.E.

GOD BLESS YOU

1 comentário:

  1. Olá heal...quer dizer,...curar...sarar...melhorar...cicatrizar....este é o seu nome...voce é uma pessoa linda...um soldado do exercito do nosso PRECISO...e como é precioso...QUEM SOU EU...SOU COMO VOCE...SOLDADO (A)...ESTOU AQUI PARA AJUDAR ELE TAMBÉM...E ESTOU AQUI COM VOCE PARA AJUDAR TODOS A EVOLUIR...PORQUE SEI QUE VOCÊ É UMAS DAS PESSOINHAS QUE VENHO PARA AJUDAR ILUMINAR OS PASSOS DO "PRECIOSO", AJUDANDO TAMBÉM DEUS...PORQUE DEUS PRECISA DE TODOS...PARA MAIS UMA JORNADA DE SR. JACKSON...TODS JUNTOS VAMOS JOGAR MUITA ENERGIA, SAÚDE...PAZ.... PARA ELE...PARA NÓS...
    e COMO VOCE MESMA ESCREVEU EM SEU BLOG de homenagem a esse menino/homem que me ensina a ser autêntica, criança e a amar. A SUA verdadeira sensibilidade é um grau superior da evolução que O PÔS em relação com as regiões celestes que lhe permitem vibrar em uníssono. as suas músicas nada mais são do que verdadeiros hinos de amor. TENTEMOS então vestirmo-nos desse sentimento único que podeRÁ modificar o mundo... O AMOR. e Não esqueçamos que há, num qualquer cantinho dos nossos corações, uma criança cheia de amor. Não a ignore.
    VAMOS EM FRENTE E QUE DEUS PROTEJA TODOS NÓS...E PRINCILPALMENTE ESTE SER....QUE PRECISARÁ MUITO...POIS SUA CAMINHADA SERÁ ARDUA...MAS NO FINAL ELE VENCERÁ....PORQUE DEUS QUER ELE AINDA AQUI NA TERRA...E NÓS TAMBEM!
    Um grande abraço carinhoso...pois voce é maravilhosa...e também enxerga o mundo com os olhos da alma.

    ResponderEliminar