AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS MENSAGENS DE MICHAEL.TUDO O RESTO NO BLOGUE CONTINUA IGUAL.COLABORE.COMENTE

segunda-feira, 1 de março de 2010

MENSAGENS, MENSAGENS E MAIS MENSAGENS

Irei aqui colocar hoje um vídeo com todos pos créditos para o blogue Mulheres de Luxo. Não é plágio já que penso que este vídeo deve ser do conhecimento de todos os que sofrem. Mulheres de Luxo chama-lhe "mancadas" à forma brasileira, eu como portuguesa chamo-lhe, para os menos crentes "enganos de linguagem", mas para mim são apenas palavras que tomo como mensagens. O blogue Mulheres de Luxo, a quem agradeço a publicação deste video, diz ainda que a "tradução do mesmo foi elaborada por uma amiga então algumas palavras como “ator”, “midia” e outros ela colocou com base na pronúncia dela, estou dizendo isso só para não parecer erro ok? E como sei que tem gente que adoraaaa criticar..lala
E vou repetir de novo: este video foi postado no MJHD, coloquei apenas a legenda nele. (não foi plágio)
".
Assim, tal como para Mulheres de Luxo é agora uma questão de INTELIGÊNCIA.
Nos ultimos segundo do filme há uma entrevista de Michael que eu publiquei aqui há uns meses, e que está etiquetada como "Michael e o Cinema" , e uma outra etiquetada como "Michael e a Imprensa", que de alguma forma justificam e dão corpo a algumas frases deste video que hoje publico.
Aproveito, mais uma vez, para terem atenção ao que se está a passar no Mundo neste momento (Haiti, Bolivia, Chile, México, Madeira, etc), e então mais uma vez peço que tomem atenção às mensagens de Michael, principalmente à de Man In Miror.



Só não vê quem tiver tendência para enfiar a cabeça na areia como a avestruz.
Então aqui fica o vídeo e tomem atenção a cada frase.

2 comentários:

  1. Verdade que ouvindo eles falando assim não parece mais é tudo mensagens para o mundo vindo do Michael , ele sempre quis que o mundo lhe ouvisse e esta usando esse meio , so tenho a dizer BRAVO para ele pois acho que esta dando resultado , enfim pelo menos para mim!!! saudades de conversar contigo amiga!!!
    God bless you !!!

    ResponderEliminar
  2. www.lamuertedemjesmentira.blogspot.com

    www.lamuertedemjesmentira.blogspot.com

    ResponderEliminar