Michael sempre soube o que era o barulho duma ovação ensurdecedora.
Agora esse barulho multiplicou-se sem sequer aparecer num palco. Mágico não é? É A MAGIA DO AMOR, desse AMOR em que temos que transformar todos os egos.
Há 8 meses em que Michael tem vindo a conseguir que cada um de nós entenda melhor o que é o verdadeiro AMOR, esse amor esquecido em quase todos os cantos do mundo e que há 2000 anos Alguém veio à Terra falar-nos dele, mas as Bíblias permaneceram, em muitas casas, postas em prateleiras empoeiradas e jamais lidas, e nós, mais uma vez, fomos esquecendo as “letrinhas” que nos ensinam a ser felizes.
Há 8 meses que ele tem vindo a conseguir a magia de irmos a essas prateleiras.
Há 8 meses que Michael tem aberto corações empedernidos.
Há 8 meses que muitas pessoas estão, a pouco e pouco, a levantar os olhos da direcção de cada umbigo para olhar à volta, para AMAR à volta.
Há 8 meses que essa energia de luz entrou em nós.
Há 8 meses em que se vai fazendo justiça a esse menino que tudo tinha…mas… não tinha nada.
Há oito meses que Michael nos mostra como se funde em AMOR o NADA e o TUDO.
Há 8 meses que muitos dos que acreditavam nas bizarrices que se falava dele, hoje desejam a sua volta, e alguns choram de remorsos por tantos maus julgamentos.
Há 8 meses que milhões de corações o desejam, como talvez nunca se tenha desejado ninguém.
Morreram ídolos, sim morreram ídolos, ficaram as obras de cada um deles e algumas referências pessoais, mas Michael tem enchido muitos corações de AMOR, um AMOR que agora conhecido todos querem como que voltar para trás e dar-lhe as mãos.
NUNCA É TARDE…
FAÇAM A MUDANÇA. CONTINUEMOS ATENTOS ÀS MENSAGENS.SEMPRE AO LADO DE MICHAEL.
Continuemos a segui-lo, continuemos a amá-lo porque SÓ DEUS SABE DE TUDO.
MANTENHAM A FÉ.